Michel Teló e Thais Fersoza colocam ponto final em treta familiar e posam com Teo Teló e Gabi Luthai

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Os irmãos Teo e Michel Teló ficaram um tempo sem se falar por conta de Thaís Fersoza

Neste domingo, 01, Michel Teló e Thais Fersoza colocaram um ponto final na treta que circulou na mídia nos últimos anos de que não falariam com Teo Teló e Gabi Luthai.

Teo e Gabi se casaram em uma cerimônia íntima realizada em Campo no Mato Grosso do Sul. O casamento, para familiares e padrinhos, aconteceu na Capela São Francisco Sales e em seguida , um almoço, na casa dos tios do noivo.


No Instagram, Thaís mostrou a preparação para a festa e também registrou momentos da cerimônia religiosa, que aconteceu no começo da tarde desse domingo. A celebração simples e em família reuniu também os dois filhos do casal, Teodoro e Melinda, que roubou a cena ao levar as alianças até o altar e elogiar a noiva. “Ela veio dizer para eu nunca mais tirar esse vestido porque eu tô muito linda”, contou a influencer referindo-se à sobrinha.

Thais e Michel com os filhos: Melinda e Teodoro

Bem romântico, o vestido de noiva all white usado por Gabi Luthai foi confeccionado pelo atelier Luciana Collet e além dos detalhes bem delicados trouxe uma forte tendência da moda: o decote assimétrico de um ombro só, um hit da semana de moda australiana.


Depois da cerimônia, Gabi e Teo Teló deixaram a igreja a bordo de um carro antigo dirigido pelo empresário e trocaram elogios. “To lembrando de casa momento da cerimônia que foi muito especial. Eu lembro de tudo, cada detalhe. E meu amor que eu nunca vi mais lindo. Quando o Teo veio até mim eu olhei e falei: é um príncipe”, disse a influencer, também chamada de princesa pelo marido. “O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas”, completou Gabi.

No ano de 2017, vale dizer, houve um desentendimento entre Thais Fersoza e Gabi Luthai. Na ocasião, Gabi contou que Michel Teló havia brigado com Teo por causa de Thais. No mesmo ano, Gabi esteve acompanhada de Teo em um badalado camarote no Rock in Rio e comentou a polêmica após o noivo afirmar que não falaria sobre o assunto. Ela interrompeu Teo para dizer: “Como envolve a minha pessoa, eu quero esclarecer. É um assunto pessoal que veio à tona. Aconteceu, mas já passou, tem coisas que a gente reflete e olha para atrás e vê como são pequenas. O mais importante é que família é tudo”.


À época, ela havia afirmado que Thaís havia sido o motivo do afastamento entre os irmãos.  “Ela nem respeita… Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que está acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui”, escreveu no Instagram.


Em setembro de 2019, Gabi e Teo fizeram uma festa de noivado no Jockey Club de São Paulo. Michel e Thaís não compareceram.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente