Fora da Globo, Miguel Falabella estreia na Cultura

Miguel Falabella estreia na Cultura
Miguel Falabella estreia na Cultura. Foto: TV Cultura/Nadja Kouchi

Neste sábado (15), Miguel Falabella estreia na Cultura, como parte do time de jurados do Talentos, novo reality musical da TV Cultura. O programa vai revelar o ‘grande destaque do teatro musical brasileiro’. Nesta primeira eliminatória, juntamente com outros nomes do meio, o ator e diretor irá julgar quatro dos 24 selecionados do programa.

Aliás, vale lembrar que a atração é apresentada por Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia. Além disso, vai ao ar a partir das 20h, semanalmente.  

Jarbas abre o Talentos encenando um trecho do famoso musical Cantando na Chuva. O programa também terá um quadro surpresa com o ator Diego Montez. Um ótimo momento para a estreia de Falabella. O musical da Broadway é um clássico e ganhou versão brasileira de aplaudir em pé.

Nesta primeira eliminatória, os jurados têm a difícil missão de avaliar Maria Clara Mascellani, Mericia Cassiano, Stacy Locatelli e Thiago Lemmos. Dos quatro, dois irão para a semifinal, um para a repescagem e o outro será eliminado. 

Com apresentações feitas em vídeo e supervisão artística da TV Cultura, os participantes conseguem emocionar e surpreender os jurados, além de receberem sugestões dos renomados profissionais da área.

A cada seletiva, o Talentos apresentará novos e grandes nomes do teatro musical para compor o time de jurados. Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da Cultura vai ao ar aos sábados. A grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Fora da Globo

O ator deixou a Globo depois de quase 40 anos por lá. Dessa forma, Miguel Falabella estreia na Cultura num lugar do qual está mais do que acostumado. Afinal, também é um astro dos musicais e tem tanta vivência – ou mais – com os palcos dos teatros quanto com os estúdios de TV.

A saída do ator da emissora carioca surpreendeu a todos, mas já era esperada. A emissora tem mantido contratos fixos com poucos de seus artistas. Entre eles, apenas as grandes estrelas como Fernanda Montenegro continuam no time das vitalícias na emissora. Outros contratos, apenas por obra executada.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente