Após 39 anos, Miguel Falabella não terá seu contrato renovado com Rede Globo

Miguel já fez de tudo na Rede Globo, inclusive, sucesso
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Um dos grandes nomes da Rede Globo nos anos 2000, Miguel Falabella não terá seu vinculo de trabalho renovado e já foi informado sobre isso

Miguel Falabella em close com cavanhaque
Vadeco ( Miguel Falabella )

O ator, diretor, dramaturgo, autor, sapateador, jurado do programa “Domingão do Faustão”, etc…etc… e etc Miguel Falabella não fará mais parte do casting fixo da emissora. Assim como outros grandes nomes que foram recentemente dispensados pela emissora carioca, Miguel Falabella já foi informado que não terá o seu contrato renovado.

A nova política da Rede Globo é não ter mais vínculo com quem não está no ar. Já algum tempo, a nova diretoria da Globo, tenta “enxugar as contas” e diminuir a folha salarial da emissora.

Alguns atores e atrizes veêm com bons olhos essas mudanças outros nem tanto. A flexibilização contratual faz com que o artista fique livre para negociar com outras produções e com o sucesso do streamings muita gente está com os interesses voltados para plataformas como Amazom prime, Netflix, Fox, Apple e tantas outras gigantes do streaming

Convenhamos, Miguel Falabella já fui muito melhor aproveitado na Globo. O ator já teve participações icônicas em seriados como “Sai de Baixo” onde viveu Caco Antibês e teve seu bordão “Cala boca Magda” introduzido no dia a dia da população brasileira.

Outro seriado de bastante sucesso com a participação do ator foi “Toma Lá da Cá” que também contava com a participação de Fernanda Souza (Hoje também sem contrato com a Globo)

Durante 15 anos (entre os anos de 1987 e 2002), Miguel Falabella apresentou o extinto Video Show ao lado de Cissa Guimarães.

Nos dias atuais Miguel tem se dedicado muito mais a carreira de escritor do que de ator (pelo menos na televisão). Seu último trabalho para emissora carioca foi o seriado “Eu a vó e a Boi”, série está que está disponível no Globoplay

Miguel Falabella no cenário do extinto Video show
Vadeco ( Miguel Falabella )
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente