Miguel Falabella quase cai em poça de lama no Rio de Janeiro

Miguel Falabella quase cai em poça de lama no Rio de Janeiro
Miguel Falabella quase cai em poça de lama no Rio de Janeiro. Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

Enquanto caminhava nos arredores da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, Miguel Falabella quase cai em poça de lama. O excesso de água e barro nas calçadas resultaram dos últimos dias de chuva. Afinal, a cidade enfrentou todo o nível de queda d’água médio do mês de setembro em apenas algumas horas. Então, recomenda-se que os cariocas evitem regiões perto de áreas alagáveis.

Um paparazzo clicou momentos em que Falabella se desequilibrou entre um degrau e outro da calçada, todos cobertos de barro. Infelizmente, as imagens fogem do que vimos por aqui normalmente: pessoas aproveitando serviços disponíveis da cidade.

Alagamentos

Não apenas Miguel Falabella quase cai em poça de lama, como muitos cariocas sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias. Alagamentos afetaram da zona norte à sul da cidade, por causa da falta de estrutura para a drenagem da água. Normalmente ‘elitizada’ na estrutura da cidade, até bairros nobres foram afetados.

Ruas da Gávea e até avenidas paralelas à Lagoa Rodrigo de Freitas, onde o ator estava, ficaram debaixo d’água. A população de bairros de classe média, como o Jardim Botânico, também enfrentaram problemas com o nível de água subindo. No entanto, em regiões onde as cheias já são comuns. Tanto que vários comerciantes já têm suas próprias estruturas para barrar a água.

Enquanto isso, na zona norte, o cenário já é comum aos cariocas. Aliás, nada mudou e a gestão do prefeito Marcelo Crivella não fez nada para melhorar as condições de vida nas periferias. Aliás, não só não melhorou, como expandiu a falta de estrutura para outras regiões. Dessa forma, o Rio de Janeiro segue num histórico de políticos que pouco fizeram pela cidade.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente