Mion comete gafe e anuncia eliminado de A Fazenda antes da hora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mion comete gafe e anuncia eliminado de A Fazenda antes da hora

Mion cometeu uma gafe e acabou anunciando o eliminado da noite desta quinta-feira (10) em A Fazenda, antes da hora. Mariano foi eliminado na 13ª roça da edição com 24,91%. Lipe Ribeiro teve 28,31%, já Jojo Todynho, 46,78%. A funkeira foi a primeira peoa a ser salva da berlinda e liberada pra voltar para a sede.

Logo após Jojo retornar para a sede, Mion chamou um intervalo. Enquanto isso, Lipe e Mariano aguardavam o resultado da roça. Portanto, o apresentador fez uma live em seu perfil pessoal no Instagram. Mion então deixou escapar antes da hora que Mariano seria o eliminado. Mais de 36 mil pessoas assistiam a transmissão ao vivo.

Mion disse “Não vou nem poder encontrar o Mariano. Não posso nem falar ‘vou te encontrar aqui fora’, que é o que falo normalmente. Não vou encontrar porque ele vai direto para o hotel”, entregou o artista se referindo ao hotel onde os ex participantes estão confinados. Eles voltam para a sede do reality neste fim de semana para participar de algumas dinâmicas.

Nos comentários, o público deixou claro que pescou a informação e repercutiu o resultado. Xuxa Meneghel, que também acompanhava a transmissão, escreveu que ficou triste. 

Logo após, Mion escreveu no Twitter ‘Meu pai…tô exausto mesmo’.

Além disso, internautas denunciaram outro erro no reality. Uma pessoa mostrou que continuava votando mesmo quando Jojo já estava a caminho da sede. Revelando assim, que a votação não encerrou-se quando o apresentador disse que seria. Algumas pessoas defenderam a emissora, dizendo que a votação não estaria sendo computada nesse momento e que a página precisava ser atualizada.

Gafes

Muitas gafes marcaram essa edição de A Fazenda. Assim, essa semana mesmo, a prova do Fazendeiro precisou ficar horas em revisão. Logo após, a produção percebeu que havia cometido um erro anunciando Jojo como a vencedora e chamaram os concorrentes novamente ao Fazendão. Eles então refizeram a parte final da prova que consagrou Stefani como a nova Fazendeira.

Veja Também: A Fazenda suspende votação para a roça após erro em prova

Uma outra prova do fazendeiro teve o resultado anulado. Lipe, Tays e Jake disputaram uma prova em que quem tivesse o maior número de pontos venceria. A produção portanto fez a contagem de pontos errada. A votação para decidir quem sairia da disputa foi paralisada e a prova foi refeita.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente