Mirela Janis confirma fim de relação com Yugnir: “Cansei de mentiras e farra”

Mirela Janis confirmou nesta quinta-feira (19) o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo. A youtuber publicou um vídeo em seu Instagram explicando o motivo do término. “Infelzimente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso“, começou ela.

Posteriormente, a criadora de conteúdo disse que não se arrepende de nada que fez ao lado do ex. “Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei. Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento“, afirmou.

Mirela ainda relemnrou a outra vez em que o relacionamento acabou, em setembro de 2020. “Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”, contou.

Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo“, disse ela.

Desabafo

Mirela também pediu que o público não insistisse no assunto. “Não venham me falar mais nada como ‘o amor de vocês é lindo’. Realmente, mas não é só o amor. É o respeito, a reciprocidade, o caráter. Não é só amor, porque amor tinha. Não falem disso no direct. Eu preciso ficar bem, cuidar da minha saúde”, disse ela.

Por fim, Mirela desabafou sobre como tem se sentido após o término. “Vocês não têm noção de como está sendo tudo isso pra mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande… só quero que tudo isso passe logo”, escreveu.

Power Couple

Mirela e Yugnir participaram da edição de 2021 do Power Couple Brasil. Assim que o programa acabou, Yugnir revelou ao Famosando que, apesar de já morarem juntos, eles pretendiam se casar em breve  “O casamento vai acontecer, estamos só deixando as coisas organizadas…pagando primeiro as contas. A gente não levou o prêmio, senão a gente casava na hora. O carro ficou para a Mirella e a geladeira já está chegando em casa. A gente já mora junto, mas queremos oficializar com festa e chamar os amigos. Quando puder a gente vai fazer uma festona.”

Veja Também: Após tretas, Mirela Janis diz que se arrepende de ter defendido Nina no Power Couple

Ex de Marília Mendonça

Antes de se relacionar com Mirela, Yugnir foi noivo de Marília Mendonça. O fim da relação aconteceu em 2017 e apenas anos depois, a cantora falou sobre o assunto. Marília revelou que ela optou por terminar o relacionamento, contra a vontade dele. “Ele insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim”, disse.

Ainda sobre a tentativa de reatar ela continuou: “Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”, relembrou.

A cantora ainda disse que sua mãe, Ruth, também não gostava do rapaz e que hoje, ela não quer mais cruzar com Yugnir. “Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo. Zero contato, porque eu sou bem louca também. Se estiver no mesmo ambiente, eu não fico. Ou mando botar para fora“, disparou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente