Mirella aposta na fama para se manter em A Fazenda

Mirella aposta na fama para se manter em A Fazenda
Mirella aposta na fama para se manter em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

A autoconfiança é uma dádiva! Enquanto alguns peões precisam conquistar o público dentro da casa, Mirella aposta na fama para continuar dentro da Fazenda. Em conversa com Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim, o quarteto analisava as possibilidades do jogo.

Então, Biel afirmou que já se acostumou às despedidas de amigos, porque vários já deixaram a casa. As lamúrias do funkeiro causaram uma reflexão nas meninas do grupo. De acordo com elas, a turminha já sofreu demais nas mãos dos rivais. Por isso, o público os salvaria de uma roça.

“Estou tão acostumado a ver isso acontecer, desde o começo”, disse Biel. Isola! Logo em seguida, a modelo rebateu e pediu para o amigo nem pensar nisso. “Não, menino”, disse Vic.

“Não, depois de tanta maldade que eles fizeram…pelo amor de Deus”, protestou Mirella. Em seguida, Mirella aposta na fama, assim como Biel, para continuar no jogo. “Vai ser igual o Biel. O Biel não voltou várias vezes da roça? Vão fazer o mesmo comigo”, apostou.

Se ela assistisse ao BBB, ouviria Tiago Leifert falar: ‘Não vá para o paredão’. Mas, parece que a cantora não está muito atenta a isso.

Leia mais

Jakelyne faz planos de namoro com Mariano fora da casa
Mateus Carrieri ganha 600 mil seguidores em dois dias
Biel e Tays terminam namoro por desavenças no jogo

Top 3

Na cabeça de Juliano Ceglia, o ideal seria montar uma roça com Biel, Mirella e Jojo Todynho. Dessa forma, os dois poderiam eliminar a funkeira, uma vez que os fãs se juntariam para que ela deixasse a casa.

Na noite de sábado, enquanto conversava com os amigos, ele concluiu que esta seria uma estratégia inteligente. De acordo com o jornalista, os fãs dos dois artistas ajudariam a eliminar a intérprete de Que Tiro Foi Esse?.

“Eu estou pensando: se tivesse uma roça de Biel, Mirella e Jojo, era a chance de derrubar a Jojo. Aí seria uma chance, a única”, argumentou.

Na tarde desta segunda-feira (26), ele voltou a falar a respeito do plano.

Enquanto descansava na piscina, com Mateus Carrieri, ele falou da possibilidade de colocar os três mais famosos do jogo para disputar a preferência do público.

Mais próximo da cantora do jogo, o ator defendeu que Mariano também é uma possibilidade para a berlinda. Afinal, também está entre os mais famosos do jogo.

Contudo, o jornalista retrucou, afirmando que a Roça entre funkeiros seria mais eficiente: “É, mas o Mariano, a música dele foi há muito tempo, não tem essa legião de fãs que eles têm. É muito diferente”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente