Mirella é eliminada de A Fazenda, após receber dica de fãs

Cantora recebeu menos de 30% dos votos para ficar no jogo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mirella é eliminada de A Fazenda
Foto: Reprodução/A Fazenda

Em mais uma roça surpreendente para os peões, Mirella é eliminada de A Fazenda, depois de berlinda contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays. A funkeira recebeu apenas 29,44% dos votos e Stéfani 32,91%. Inicialmente, Mion anunciou o retorno da atriz para a casa. Deixou, então, o suspense entre Mirella e Mateus. Depois que Bays voltou, Jojo Todynho se sentou e esperou a eliminação de seu amigo, sem esperanças. Para muitos, o fato de Mirella ser mais famosa poderia ser determinante. Não foi.

“A espera acabou. Quem volta pra sede e continua na luta por R$ 1,5 milhão, quem segue no nosso jogo, é você, Mateus Carrieri”, anunciou Marcos Mion, ao ‘campeão’ da roça. O ator recebeu 37,65% dos votos.

Mateus foi o último a voltar para a casa. Então, quando retornou, deixou os amigos incrédulos. Jojo Todynho ficou em choque e demorou para entender que o amigo voltou para o jogo.

Em vez de tocar o sino, como normalmente fazem os peões ao voltarem, Carrieri jogou uma pulseira por baixo da porta. Foi Mariano quem reconheceu o amigo e correu para abraçá-lo. A funkeira, por sua vez, demorou para se levantar e só conseguiu abraçar o amigo depois que ele cumprimentou todos os outros jogadores.

Leia mais

Veja quem está na roça da semana
Jojo lamenta atitude de Lidi Lisboa
Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs

Recado dos fãs

Mirella é eliminada de A Fazenda depois de um dos momentos mais polêmicos do reality show. Seus fãs mandaram um carro de som com mensagens para a funkeira.

A intenção era que a cantora se afastasse de Biel, porque ele não era uma boa companhia para o jogo. E, pelo jeito, não é mesmo. Juliano Ceglia e, agora Mirella, foram amigos do cantor que já deixaram a casa.

A Record não se manifestou a respeito da mensagem, mas, em uma segunda tentativa, estava mais atenta para ligar o som alto e não permitir que eles escutassem.

Mateus Carrieri recebeu mais votos entre os peões
Mateus Carrieri recebeu mais votos entre os peões. Foto: Reprodução/A Fazenda

Formação da roça

A roça essa semana em A Fazenda foi um tanto incomum. Tudo começou quando a Fazendeira Jake indicou Mirella para a berlinda. Em seguida, a casa mandou Mateus Carrieri, com quatro votos. O Peão decidiu puxar Stéfani Bays da baia para a Roça.

Com o Poder da Chama Vermelha, Lipe Ribeiro indicou o quarto roceiro. Ele tinha três opções: Jojo, Mariano ou Tays. Então, indicou a cantora. Em seguida, ainda aconteceu a dinâmica do Resta Um e Jojo Todynho foi parar na berlinda. Por fim, Mariano abriu o poder da Chama Verde e salvou Tays do paredão rural. Ele ainda vetou Mc Mirella da Prova do Fazendeiro.

Então, quem fez uma boa jogada foi Jakelyne. Afinal, a funkeira prometeu se vingar várias vezes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente