Depois de Luíza, Mirella reclama da produção da Fazenda

Funkeira não gostou do seu look para a festa da noite
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mirella reclama da produção da Fazenda
Mirella reclama da produção da Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

O staff da Record não está muito bem, de acordo com os peões. Depois que Luíza Ambiel deu uma bronca na direção, Mirella reclama da produção da Fazenda. No começo da noite desta sexta-feira (9), os peões pegaram seus looks para a festa da semana. Contudo, a funkeira não gostou da sua roupa e reclamou com as meninas, enquanto conferia as peças.

“Estou chateada com o meu, porque me mandaram tênis e não salto!”, protestou. Então, confirmou: “Eu me lasquei! Não gostei do meu!”.

Stéfani Bays cutucou a amiga e fez questão de dizer que, para ela, a produção mandou um salto alto. E, além disso, afirmou que amou a sua roupa. Inclusive, esta foi a primeira vez que gostou do look vindo da produção.

Apesar da festa já começar polêmica, as atividades da noite prometem agradar os peões. Isso, porque Xuxa vai aparecer para brincar e fazer algumas atividades virtuais com os confinados. Então, espera-se que os ânimos se acalmem. Aliás, depois da eliminação de Cartolouco, numa roça que dividiu ainda mais Biel e Jojo, é bom que alguém leve um pouco de paz para o local. Afinal, a psicóloga Débora não está dando conta sozinha.

Treta com a produção

Mirella reclama da produção da Fazenda, mas não é a primeira a fazer isso. Na manhã de hoje, Luíza também julgou a direção do reality. Afinal, não tinha uma placa com o título ‘Fazendeira’ (no feminino) para as mulheres. Ela acreditou, portanto, que isso seria um machismo velado. A modelo recebeu apoio das outras mulheres da casa e pediu que a produção olhasse para isso.

Contudo, não para por aí, não. Se fosse só uma placa de Fazendeira, estava tudo certo. Recentemente, os peões fizeram drinks com álcool gel, porque a bebida da festa acabou. Eles ficaram sem ter o que consumir e começaram a protestar. Como não receberam mais drinks, beberam o reservado para higienização das mãos mesmo.

Obviamente, a atitude gerou uma punição dos peões, mas o registro rendeu e eles já conseguiram mais bebidas para as próximas festas. Libera a cerveja, Edir Macedo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente