Mirella se aproxima de Raíssa: ‘Preciso dos meus fãs’

Mirella se aproxima de Raíssa
Mirella se aproxima de Raíssa para conversar. Foto: Reprodução/Playplus

Por essa ninguém esperava! No final da noite deste sábado, dia das Bruxas, Mirella se aproxima de Raíssa para se desculpar. A funkeira se sentou na cama com a modelo e começou a conversar a respeito dos atritos entre elas. Afinal, o clima não estava nada favorável quando o assunto era convivência dentro da Fazenda.

Então, Mirella começou a pedir desculpas e a falar a respeito de quando a modelo não a salvou da Roça, no Resta Um. No entanto, a conversa caminhou para um tema que não foi nada favorável para a cantora. A princípio, foi tudo um desabafo, mas quando começou a justificativa, deu bem ruim!

“Vou te falar, do fundo do meu coração, eu fiquei chateadíssima! Eu gostava tanto de você! A gente erra, a gente acerta, a gente é ser humano, a gente falha!”, desabafou Mirella.

Em seguida, e aí chega a parte polêmica, ela falou que precisava dos fãs para sobreviver. Dessa forma, a imagem que construir no reality é essencial para sua carreira.

Leia mais

Biel e Juliano tentam explicar eliminação de Victória
Marcos Mion se desculpa após bagunça em A Fazenda
Carol Narizinho se arrepende e apaga tweets sobre Lidi Lisboa

‘Eu tenho fãs’

A fala chega dias após um carro de som chegar na casa e dar um recado dos fãs para a cantora. A mensagem afirmou que ela precisava se afastar de Biel, Juliano e Vitória. Depois disso, a influenciadora deixou a casa. Então, a preocupação atingiu em cheio a peoa. Então, esse discurso não passou batido. Por isso, Mirella acabou revelando que sua imagem com o público tirou seu sono.

“Sabe a única coisa que é diferente entre vocês aqui dentro de mim? É que eu trabalho com público lá fora, eu trabalho com fãs. Se eu não tiver essas pessoas para irem no meu show, para consumirem as minhas coisas, eu não vou conseguir ajudar a minha família. E eu posso perder tudo. É muito f*** pra mim”, confessou.

Antes de elas colocarem um ponto final na conversa, Mirella se aproxima de Raissa e pede desculpas mais uma vez. Contudo, deixa claro que a colega de jogo passa do ponto às vezes.

“Desculpa. Do fundo do meu coração, eu não queria pegar no seu ponto fraco. Me desculpa. Mas, eu acho que às vezes você passa dos limites, mas me desculpa. Do fundo do meu coração!”, afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente