Miss Brasil diz ser vítima de perseguição política

Miss Brasil diz ser vítima de perseguição política
Miss Brasil diz ser vítima de perseguição política

A Miss Brasil 2018, Mayra Dias, publicou um vídeo em seu Instagram dizendo ser vítima de perseguição política. Mayra atualmente é deputada estadual pelo estado do Amazonas e se casou com o prefeito da cidade de Parintins, Frank Bi Garcia.

“Eu poderia muito bem estar vindo aqui postar um TBT do final de semana lindo que nós tivemos com o nosso Festival de Parintins mas eu vim aqui por um motivo muito maior e muito importante. Pedir encarecidamente que o governador do estado, Wilson Lima, pague as minhas emendas.” começou ela.

“Isso é a única coisa que a gente tem direito dentro do orçamento, indicar recursos para os municípios e instituições que precisam. Eu como deputada estadual tenho esse direito que está sendo violado por perseguição política. Sabe porquê? Ele tem até o dia 06 para fazer esse pagamento e até agora eu sou a única deputada estadual que não recebi praticamente nada.” explicou.

Mayra ainda revelou que está procurando seus direitos na justiça. “Não entrei na política pra brincar, nem pra entrar em jogos. Meu trabalho é sério e é com a população. Sou uma das deputadas mais atuantes do nosso estado e ainda assim, a única sendo prejudicada. Entenda, Governador: meu compromisso é e deve ser somente com o povo amazonense. Não gostaria de ter que tornar esse assunto público, mas acho importante que aqueles que confiaram seus votos em mim, estejam cientes do que está acontecendo. E agora também vamos buscar nossos direitos na justiça.!”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente