Miss Colômbia tem perna amputada após complicações em cirurgia “Momentos muito difíceis”

Daniella Alvarez que foi Miss Colômbia 2012, teve a perna esquerda amputada
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Miss Colômbia 2012, Daniella Alvarez, de 32 anos, teve a perna esquerda amputada após uma cirurgia de rotina. A modelo passou por um procedimento para remover uma massa do estômago da modelo e os médicos perceberam que o problema era mais grave e estaria ligado as artérias da Miss.

Ela, então, precisou passar por mais três cirurgias e, na terceira, teve as complicações que levaram à retirada de sua perna esquerda. “Eu tive que fazer uma segunda operação no mesmo dia que não funcionou bem e tive que fazer outra operação com outro tipo de enxerto para a aorta, que funcionou muito bem, mas me causou isquemia – estresse celular devido à diminuição temporária do fluxo sanguíneo – da parte do meu umbigo até os pés”.

Após a amputação, Daniella mostrou o resultado e escreveu um texto otimista “Quero compartilhar com vocês minha nova versão, amo meu corpo como antes, estou feliz por estar aqui neste mundo para superar todos os desafios que surgem em minha nova vida. Eu sei que pela mão de Deus alcançarei tudo. “Pés, por que eu os quero se tenho asas para voar” Vamos em frente !!”

Daniella ficou 10 dias na UTI sentindo fortes dores e foi levada para o quarto no dia 25 de maio “Hoje, depois de dez dias na UTI, eles me deram um quarto. Só Deus, os médicos, as enfermeiras e minha mãe conhecem a grande luta que tive na cama 14. Não dormi um único dia por causa da dor. Passei por 4 cirurgias, encontrando o medo de que algo saia do planejado, desconfortos, dependo de todos, menos de mim.”

Veja Também: Nick Cordero de ‘Law & Order’ tem perna amputada após complicações por coronavírus

A modelo exaltou o trabalho das enfermeiras “O que os doentes fariam sem nossas enfermeiras, incansavelmente para nos ajudar e nos lembrar que, você sairá disso e que cada dia tudo vai passando. Esta é a minha prova de vida e eu vou lutar! Dias difíceis se seguem, mas estou pronta para enfrentá-los.”

Daniella mostrou-se otimista e acredita que o pior já passou “Vivi momentos muito difíceis, experimentei as dores mais fortes que você pode imaginar e estou a apenas um passo de distância. Meses difíceis virão, mas tenho certeza que o melhor para minha vida está chegando”

Daniella completou 32 anos internada
Daniella completou 32 anos internada

No dia 24 de maio, a Miss completou 32 anos e recebeu o carinho da família no hospital “Hoje é meu aniversário em condições muito diferentes. Obrigado a Deus por me permitir estar aqui, para poder abraçar minha mãe, respirar, sentir e ler as mensagens e cartas das pessoas que me amam. Que fortuna !! Graças à Children’s Cardio Foundation [local onde está internada], suas enfermeiras e médicos que tão amorosamente me ajudaram a avançar! Que dias mais difíceis, eu acho que o mais difícil da minha vida, nunca senti tanta dor, mas da mão de Deus, das orações de todos e da minha linda Virgem, ficarei melhor.”

Daniella revelou que deve ter nos próximos dias “Então eu durmo um pouco. A cada duas horas, devo mudar de posição para evitar dores no resto do corpo. Mas como sempre feliz porque em dois dias eu posso ir para minha casa”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente