Modelo brasileira pede ajuda nos EUA “Eu não quero morrer”

Modelo brasileira pede ajuda nos EUA "Eu não quero morrer"

A modelo brasileira Adriana Vieira, usou seu Instagram nesta sexta-feira (22) para pedir ajuda. Ela está morando nos Estados Unidos com seu filho pequeno, Dom, e vem sofrendo ameaças de seu ex marido.

Chorando, Adriana fala que pediu proteção para a Polícia “Eu não to aguentando mais tudo o que ta acontecendo por isso vim pedir socorro, estou desesperada. Eu to com meu filho, já fui na polícia e pedi proteção pra mim e pro Dom.”

De acordo com ela, seu ex marido contratou bandidos para invadir a sua casa “Só que é muito sério o que está acontecendo, invadiram a minha casa. São bandidos que não estão de brincadeira, deram tiros onde eu estava morando. Por sorte eu não estava lá com meu filho, senão a gente tinha sido morto. Todo dia eu recebo ameaças.”

Algumas pessoas tentaram ajudar Adriana, mas ficaram com medo “Tinham pessoas me ajudando só que ninguém quer se envolver porque todo mundo está com muito medo. Eu tô aqui nos Estados Unidos com meu filho, eles extraviaram o meu passaporte e o do Dom pra que eu não consiga sair do país. Não tenho amigos e nem família aqui, minha família não sabe o que tá acontecendo. Eu não falei pra não deixar ninguém preocupado mas eu vou acabar sendo morta.”

Modelo brasileira pede ajuda nos EUA "Eu não quero morrer"
Adriana com o filho em Orlando, nos EUA

Medo de morrer

Com medo de morrer, Adriana resolveu apelar para as redes sociais “Antes que isso aconteça eu queria pedir ajuda, porque eu não sei o que fazer. Eu tô cuidando do meu filho sozinha aqui, ele já não ta me ajudando em nada. Nunca me ajudou em nada, desde que a gente está separado. Está fazendo da minha vida um inferno. Ele não para, ele ta descontrolado e ele vai tirar minha vida. Então antes que ele consiga fazer isso, eu vim aqui pedir ajuda porque eu tô desesperada. Eu tô com crise de pânico e eu não tenho mais vida. Ele acabou com a minha vida e quer acabar com a vida do meu filho.”

A modelo ainda afirma que bandidos colocaram drogas em seu apartamento para que ela fosse presa “Você não tem noção da tortura psicológica que eu estou passando com esses bandidos acabando com a minha vida. Eles colocaram droga no apartamento que eu tava morando e iam me denunciar pra eu perder a guarda do Dom e ser presa. Isso é muito grave. Por sorte eu consegui sair do apartamento que eu tava, eles encheram de droga e eu consegui fugir e estou escondida com Dom. Mas eles sabem onde eu tô, eles me seguem em todos os lugares que eu vou. Eu sempre estou com uma pessoa e alguém que me ajuda pra comprar alguma coisa pra comer, e eu volto pra onde eu tô. Eu não quero morrer. Meu filho precisa de mim. A gente não tem ninguém aqui.”

Modelo brasileira pede ajuda nos EUA "Eu não quero morrer"

Ex marido

O ex marido que ela cita, não está nos Estados Unidos “Meu ex marido hoje se encontra no Brasil, ele entrou ilegal no Brasil e prejudicou muito meu nome no Brasil e aqui. Eu fiquei com dívidas e com o nome tudo sujo. Vocês não tem noção tudo o que eu passei. Comecei a ter crise do pânico por causa dele”

“Ele nunca aceitou o fim do relacionamento. Falou que se eu não fosse ficar com ele, ele ia me matar e acabar com a minha vida. Ele está fazendo isso aos pouco. Então, ele conseguiu afastar todo mundo de mim, todo mundo está contra mim, inclusive a minha mãe ficou do lado dele. Ela chegou a falar mal de mim por causa dele. Minha família não sabe o que tá acontecendo de tanto medo que eu tinha e tanta vergonha de contar. Muita vergonha.” declarou.

Por fim, Adriana mostrou seu passaporte todo rasgado “Destruíram os passaportes, rasgaram os vistos e tudo. Não sobrou nada”.

Veja Também: Modelo mirim é encontrada pela Polícia de Itanhaém

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente