Momento raro! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passeiam com caçula Zyan

Momento raro! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passeiam com caçula Zyan
Foto Daniel Delmiro/ Agnews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram flagrados passeando com o caçula Zyan nesta terça-feira (23) em um shopping no Rio de Janeiro. Aliás, o casal estava acompanhado da babá do pequeno que está com 7 meses de vida.

Ao propósito, Zyan nasceu no início de julho de 2020 através de um parto natural. Eles ainda são pais de Titi, de 7 anos e Bless de 6.

Recentemente, Giovanna Ewbank voltou a trabalhar após sua licença maternidade. A apresentadora retornou então às gravações do seu canal no Youtube e o primeiro vídeo foi contando a experiência do parto de Zyan.

“Uma coisa interessante, a gente fez um bolão para saber quando que Zyan ia nascer, cada um deus duas datas, eu dei dia 15 e dia 8, ele tava previsto para o dia 15, mas eu achei que ele ia nascer dia 8, isso assim, meses antes. Todo mundo deu uma data e ele nasceu dia 8”, disse.

“O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando videogame. Ele perguntava: ‘Cadê o bebê?'”, contou.

Veja Também: Fotógrafo no parto de Giovanna Ewbank causa polêmica em maternidade

Além disso, Giovanna confessou que tem vontade de engravidar novamente. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos“, declarou.

Giovanna Ewbank relatou ainda que Zyan é agitado, feliz, brincalhão e garantiu que o pequeno é a cara dela, contrariando quem diz que o menino parece com o pai, Bruno Gagliasso. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente