Momento raro! Jodie Foster beija esposa no Globo de Ouro 2021

Momento raro! Jodie Foster beija esposa no Globo de Ouro 2021
(Photo by: NBC)

Jodie Foster, de 58 anos de idade, fez uma aparição raríssima no Globo de Ouro 2021, com a mulher, a fotografa Alexandra Hedison, de 51. Elas casaram em 2014.

Assim como muitos artistas, Jodie fez sua aparição na premiação direto de sua casa. Tudo isso por conta da pandemia do novo coronavírus.

Aliás, ela conquistou Melhor Atriz Coadjuvante de Filme Dramático por The Mauritanian. Ela disputava na categoria com Glenn Close (Era uma vez um sonho), Olivia Colman (Meu Pai), Amanda Seyfried (Mank) e Helena Zengel (News of the World).

Veja Também: Globo de Ouro 2021: Veja looks e lista de vencedores

Casamento

Depois de menos de um ano de namoro, Jodie Foster e Alexandra Hedinson se casaram em abril de 2014. Assim, em setembro de 2013, quando elas começaram a namorar, uma fonte confirmou ao E! que era sério.

Ao propósito, Hedison é ex-namorada da apresentadora Ellen Degeneres e elas terminaram em 2004 depois de três anos de namoro. Ela atuou em The L. World por três temporadas.

Dessa forma, Foster assumiu publicamente a homossexualidade em 2013, no seu discurso no Globo de Ouro.

Em entrevistas, Foster raramente fala sobre sua vida privada, pois valoriza a privacidade acima de tudo devido ao fato de ter passado a maior parte de sua vida no olho do público. Ela mora em Los Angeles, e tem dois filhos, Charles “Charlie” Foster (nascido em 1998) e Christopher “Kit” Foster (nascido em 2001). Apesar de que a paternidade deles nunca foi revelada publicamente, enquanto era namorada da produtora de filmes Cydney Bernard. Ambas conheceram-se nas gravações de Sommersby (1993) e a relação durou de 1993 a 2008.

A orientação sexual de Foster tornou-se assunto de especulação pública em 1991, quando ativistas que protestavam contra a suposta homofobia em The Silence of the Lambs (1991) alegaram, em artigos de publicações como OutWeek e The Village Voice, que ela era uma lésbica “no armário”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente