Para tristeza dos fãs da atriz, Monica Iozzi não fará parte da próxima novela das seis da Globo, “Elas por Elas”. Ela confirmou a informação nesta sexta-feira, 28 de julho. Infelizmente, questões de saúde tiraram a artista do elenco.
Em uma longa declaração, a estrela afirmou que gostaria de ser o mais sincera possível, sendo assim, não tentaria camuflar o motivo de sua saída do folhetim.
“Nestes anos todos de carreira e vida pública, eu sempre fui transparente com vocês, né gente? E essa continua sendo uma característica minha. Por isso, estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela ‘Elas por Elas’, por questões de saúde.”, esclareceu.

Em seguida, Monica contou o que aconteceu. Aliás, fez questão de tranquilizar os seguidores, dizendo que já estava medicada e com acompanhamento médico.
“Há pouco mais de um mês comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, destacou.
TRABALHO
Além disso, deu um panorama sobre sua relação profissional com a Globo. A atriz declarou que não há qualquer crise com a emissora, pelo contrario. No entanto, agora não é o momento ideal para novos trabalhos.
Em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total a minha saúde, ao meu bem-estar. E também acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte.
Por fim, Iozzi escreveu sobre a relação com Amora Mautner, autora da trama com quem trabalhou em “A Dona do Pedaço”. A atriz lembrou a parceria.
“Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Mautner, minha diretora querida, que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço em 2019. Teremos outras oportunidades, queremos isso”, encerrou.