Mônica Iozzi revela que irmã está com Covid 19 e critica empresa que não liberou quarentena “Egoísmo”

A irmã mais nova da atriz não foi liberada para cumprir quarentena
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Monica Iozzi
Monica Iozzi

Monica Iozzi contou aos seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira, 2, que sua irmã mais nova foi diagnosticada com a covid-19. A atriz se mostrou revoltada pelo fato de a irmã não ter tido a opção de trabalhar em casa e criticou seus chefes.

“Ela não pode fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa”, escreveu a artista, destacando que a irmã não trabalha em um serviço essencial e que poderia realizar o trabalho de casa.

Indignada, Mônica continuou “Mesmo avisando a empresa de que ela mora com a minha mãe [Vanda], uma senhora de 68 anos, que faz parte do grupo de risco, ela não pode fazer home office.”

Veja Também: Após quebrar quarentena, Mc Kevin testa positivo para Covid 19 “Realmente eu não acreditava”

“É isso que dá o Estado não fazer o que tem de ser feito. Não dá para não colocar a vidas das pessoas em risco apenas ‘recomendando’ que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante”, concluiu a atriz.

Trabalhos na TV

Mônica está fora das telinhas desde que terminou a novela ‘A Dona do Pedaço’ em 2019. Na trama ela interpretou Kim, empresária de influenciadores digitais como Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira.

Monica começou na TV no programa CQC, da Rede Bandeirantes. Na época ela venceu um concurso com 5 mil candidatas e se tornou repórter da atração. Em 2014 assinou com a Globo e fez sua estreia na emissora como comentarista do Big Brother Brasil.

Depois chegou a comentar a cerimônia do Oscar e interpretou Scarlett/Ritinha na novela Alto Astral. Em abril de 2015, estreou como apresentadora do programa Vídeo Show, formando dupla com Otaviano Costa. O último programa com Iozzi na bancada foi no dia 12 de fevereiro de 2016. A apresentadora saiu do programa para que pudesse se dedicar à profissão de atriz. Em abril de 2017, a atriz protagoniza a série Vade Retro, da Rede Globo, ao lado de Tony Ramos

Monica, sua mãe e sua irmã durante quadro no Video Show
Monica, sua mãe e sua irmã durante quadro no Video Show
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente