Mônica Martelli usa roupa de Paulo Gustavo na TV

Mônica Martelli usa roupa de Paulo Gustavo na TV
Mônica Martelli usa roupa de Paulo Gustavo na TV. Foto: Reprodução/Instagram

As homenagens não param. Depois de uma missa de sétimo dia no Cristo Redentor, Mônica Martelli usa roupa de Paulo Gustavo no Saia Justa. Ela retornou ao semanal do GNT nesta quarta-feira (12), vestindo uma jaqueta do amigo. Nos bastiidores, antes de entrar no cenário, a atriz contou a história da peça e como ela foi parar em suas mãos. Então, ficou uma lembrança.

“Hoje retorno ao Saia Justa assim, vestindo uma homenagem ao Paulo Gustavo. Essa jaqueta ele deixou comigo pra consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui. Vou senti-lo mais próximo de mim. Aquelas histórias simples, do dia a dia, que viram memórias inesquecíveis. No programa vamos falar sobre algo que estou vivendo. Que o Brasil inteiro está vivendo. O luto”, escreveu a humorista.

Durante o programa, Mônica falou do amigo e contou um pouco da relação entre eles. Aliás, Astrid Fontenelle, que comanda a atração, se emocionou durante a homenagem e não segurou as lágrimas. Afinal, o próprio tema não era dos mais simples de se tratar.

No domingo, a amiga de Paulo apareceu no Fantástico, onde falou mais uma vez do cotidiano ao lado do humorista. “Eu tenho muito orgulho de ter feito um filme sobre amizade com Paulo Gustavo. De Pernas pro ar fala sobre amizade!”, lembrou, enquanto relatava o dia a dia sempre bem humorado e cheio de energia do humorista.

Leia mais

Susana Garcia fala sobre Paulo Gustavo: ‘Morte não foi em vão’
Mãe de Paulo Gustavo canta Elis Regina na missa de sétimo dia do filho
Thales presta homenagem a Paulo Gustavo: Ele era Beyoncé, eu Marisa Monte

Missa no Cristo Redentor

Famosos vão à missa de 7º dia de Paulo Gustavo

Em transmissão na noite da terça-feira (11), famosos subiram até o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para a missa de 7º dia de Paulo Gustavo. Mãe do ator, Déa Lúcia, assim como o marido, Thales Bretas e a irmã dele, Juliana Amaral ocupavam a primeira fileira.

Além deles, Ingrid Guimarães, Regina Casé e Mônica Martelli marcaram presença. Outros nomes como Samantha Schmütz, Heloísa Perissé e Carolina Dieckmann estavam por lá para apoiar à família. Amigos próximos do ator, como Luciano Huck, Angélica e Preta Gil, por exemplo, também ocupavam as cadeiras.

Ao longo do sermão, o bispo que guiou a celebração lembrou Minha Mãe É uma Peça e do amor de Déa Lúcia pelo humorista. “O filho mudou de endereço. A senhora não perdeu seu filho, porque a senhora sabe muito bem onde está seu filho. Um dia a gente vai se encontrar. A cada dia que passa, estamos mais próximos de nos encontrar deles e das pessoas que nós amamos!”, afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente