Monique Alfradique muda visual para ‘Elas por Elas’

Monique Alfradique está com os fios ainda mais platinados e pronta pra viver Érica, na novela “Elas por Elas”, que estreia em setembro. A adaptação, que substituirá “Amor Perfeito” na faixa das seis da Globo, mudou os nomes das personagens femininas, mas manteve as características principais.

Na versão original de 1982, se chamava Claudia, aliás, foi Cristiane Torloni quem deu vida a ela. Agora, Amora Mautner dirige a trama e dá ares mais modernos ao folhetim, mais de 40 anos após sua primeira versão.

Além de Monique, completam o elenco principal da trama Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli e Késia Estácio. Monica Iozzi também estaria no time, contudo, deixou o folhetim para cuidar da saúde. Sendo assim, Paloma Duarte deve substituí-la.

Monique Alfradique Elas por Elas
Foto: Divulgação

No time masculino, Lázaro Ramos vai dar vida a Mário Fofoca, que foi de Luis Gustavo na versão original. Cássio Gabus Mendes, Alexandre Borges e Mateus Solano também aparecem na escala.

“Elas por Elas” é uma adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson. A trama tem previsão de estreia para 25 de setembro na faixa das 18h da Globo, substituindo “Amor Perfeito”.

BAIXA NO ELENCO

Na sexta-feira, 28 de julho, Monica Iozzi anunciou que sairia do elenco da novela por motivos de saúde. Ela emitiu um comunicado para falar a respeito, revelou que mantém uma relação saudável com a Globo, mas em conversa com a emissora, achou melhor deixar a trama. A atriz ressaltou sua admiração por Amora Mautner, diretora com quem já trabalhou em “A Dona do Pedaço”, em 2019.

“Há pouco mais de um mês comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, destacou a atriz.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente