Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans desabafa “Injustiça”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans desabafa "Injustiça"
Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans desabafa “Injustiça”

Após 6 anos, Monique Evans e Cacá Werneck se separaram. O relacionamento das duas entrou em crise durante a quarentena mas alguns veículos noticiaram que Bárbara Evans, filha de Monique, teria sido o pivô da separação.

De acordo com o Extra, o estopim foi um convite que Bárbara fez à mãe para passar uns dias com ela em Adolfo, no interior de São Paulo, onde a modelo vive com o marido, Gustavo Theodoro. Cacá, que estava tentando se entender com Monique, escutou a conversa de uma videochamada que Bárbara fez na manhã da última quarta-feira para a mãe, em que a filha teria afirmado que ia apresentar um pretendente homem para a Titia. A DJ ficou possessa e o caldo entornou.

Bárbara então resolveu vir à público esclarecer a história “Acabei de ver a matéria que saiu na televisão falando que eu sou o pivô da separação da minha mãe e da Cacá. Pra quem não sabe, eu, Bárbara, sempre fui a que mais apoiou elas, a que mais deu amor, deu carinho e incentivou. Eu ficava no telefone falando com uma e com a outra quando elas brigavam. Elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade, pelo amor delas”.

Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans desabafa "Injustiça"
Cacá Werneck, Barbara Evans e Monique Evans ( Fotos Wallace Barbosa / AgNews )

Separação

A modelo revelou que Cacá alugou um apartamento durante a quarentena e deixou de morar junto com Monique. “Minha mãe pegou corona há um tempo atrás. Nessa época elas já estavam brigando um tempo porque a Cacá alugou um apartamento e a minha mãe se sentiu triste e sozinha. Ela não entendeu essa situação porque a Cacá sempre morou com ela, desde o começo da relação das duas. E agora depois de todos esses anos ela resolveu morar sozinha. Então a minha mãe estava se sentindo meio assim e elas estavam brigando muito por conta disso. Minha mãe resolveu dar um tempo na relação e descobriu que estava com corona e a Cacá não estava com covid.”

De acordo com Bárbara, a separação já ocorreu há algum tempo “Elas já estavam separadas há muito tempo atrás. Eu não tenho a ver com isso, pelo contrário, eu sempre torci e torço pelas duas. Eu sempre apoiei, nunca fui contra então que loucura é essa de eu ser o motivo da separação?” .

Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans desabafa "Injustiça"
Cacá tem tatuagem com rosto de Monique no braço

Tentativa de reconciliação

Apesar disso, as duas estavam tentando se reconciliar “Elas se encontraram sábado, conversaram pra tentar se entender e estavam juntas até hoje de manhã. Elas estavam tentando se entender, isso não é problema meu, é problema das duas e não tem nem porque eu me meter. Agora é uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Minha família inteira dá super suporte e a Cacá sabe disso.”

Bárbara então, convidou a mãe para passar alguns dias na sua casa “A gente combinou de ela vir pra cá, pra minha casinha e a Cacá descobriu isso agora.”

Veja Também: Monique Evans detona a psicóloga da Fazenda: ‘Quase acabou com a minha vida!’

“Até quando era o nosso casamento, que a gente estava indo pra fazenda, eu fiquei mais de 2 horas no telefone com a Cacá tentando acalmar ela. Porque elas já estavam brigando.” completou.

Monique, Bárbara e o marido, Gustavo

Felicidade

Independente de reconciliação, Bárbara torce pela felicidade “Eu torço pra que tudo fique bem, pela felicidade das duas. É isso que eu quero, que as duas fiquem com o coração em paz independente se for juntas ou separadas. O que importa pra mim é a felicidade.”

Por fim, a modelo desabafou sobre o boato de que apresentaria um homem para sua mãe “Vocês acham que se eu tivesse alguma coisa a ver com a separação delas a minha mãe ia me defender? Pelo amor de Deus. Por favor, eu nem tenho mais contato com pessoas solteiras. Que loucura é essa? Isso é muito injusto o que vocês estão fazendo. Eu sei que quem me conhece de verdade sabe a verdade da situação e da história”.

Veja Também: Bárbara Evans faz casamento civil e transmite em live “Muito feliz”

Ao Extra, Cacá alfinetou a filha de Monique “Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”.

Monique defendeu a filha “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente