Morando juntos, Tays e Biel falam de período separados “Nos fortaleceu”

Morando juntos, Tays e Biel falam de período separados "Nos fortaleceu"
Morando juntos, Tays e Biel então falam de período separados “Nos fortaleceu”. Foto Leo Franco/ Agnews

Tays e Biel se conheceram no reality A Fazenda da Record TV no ano passado e desde então seguem namorando. Em maio deste ano, eles tiveram um breve término que, de acordo com eles, os fortaleceu como casal. Agora, eles resolveram morar juntos e falaram ao Famosando sobre essa fase. (ouça áudio no final da matéria)

“A gente já juntou as escovas de dentes tem uns dois meses. Mas tá muito agitado, a gente ta trabalhando muito, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. A gente pode se ajudar e unir conhecimentos. Ser produtivo um na vida do outro. Não é um relacionamento onde um carrega o outro nas costas, a gente é muito proativo, um pelo outro. Isso funciona muito bem e acaba sobressaindo até os rótulos que a gente conhece. A gente tá querendo nos basear no nosso ontem, e não em ninguém e ser cada vez melhor um pro outro.” disse assim Biel.

Morando juntos, Tays e Biel falam de período separados "Nos fortaleceu"
Morando juntos, Tays e Biel então falam de período separados “Nos fortaleceu”.

Término

Sobre o término, o cantor disse que fortaleceu a relação. “Sempre fortalece. Quando você sabe onde quer chegar, quem você é e com quem você está do lado, tudo o que acontece na sua vida você consegue tirar uma lição boa disso. Até dessa negatividade de ter ficado um mês separado, a gente conseguiu se fortalecer.”

A gente precisava, talvez, se separar pra entender o quanto a gente fazia falta um pro outro. Esse término da gente, a gente realmente sentiu. Mas graças a Deus a gente tá bem, feliz e focados nas nossas carreiras que é o que mais importa pra gente.” completou Tays.

Sobre os rumos da vida, eles tem muitos desejos. “A gente quer ter filho, quer comprar casa, a gente quer tudo. A gente quer até morar em Dubai. Mas precisamos lidar com a realidade. Precisam voltar os shows, primeiro pra ter o orçamento que a gente precisa. A gente é independente, não temos gravadora, não tem escritório. Precisamos botar o pé no chão e lidar com a realidade porque a gente sobreviveu à pandemia e tudo tá melhorando, graças a Deus.”

“A gente ta se adaptando, se ajudando e projetando e querendo sempre muito. A gente sonha muito junto.” disse a cantora.

Morando juntos, Tays e Biel falam de período separados "Nos fortaleceu"
Morando juntos, Tays e Biel então falam de período separados “Nos fortaleceu”.

Carreira

No inicio do ano, o casal lançou sua primeira música junto e já estão preparando um outro grande projeto. “Vamos lançar um álbum juntos: Tael e você. Um álbum que a gente fez com carinho mesmo pra convidar uma galera que já é da música. A gente tá muito feliz, vão ter muitas participações. São músicas inéditas.” contou Tays.

A gente vai fazer coisas diferentes. Por a gente ter ritmos diferentes, a gente vai misturar mesmo no EP. Já tá quase tudo pronto, só falta a Gabi e o Tierry gravarem a voz. No mais tardar, primeira quinzena de dezembro. Depois vamos gravar um DVD, o primeiro da minha carreira.” finalizou Biel.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente