Morre a irmã de Criolo, vítima de Covid, aos 39 anos

Morre a irmã de Criolo
Morre a irmã de Criolo. Foto: Reprodução

Mais uma notícia triste trazida pelo Coronavirus: morre a irmã de Criolo, Cleane Gomes, vítima da Covid-19. Ela tinha apenas 39 anos e deixa um filho de 12. O rapper ainda não se manifestou a respeito. Contudo, nas redes sociais, outros membros da família falaram a respeito da morte. Nesta segunda-feira (8), Maria Vilani, mãe da professora, prestou sua homenagem virtual.

“Foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas”, lamentou.

No Instagram, no entanto, o rapper não aparece desde o dia do falecimento. Sendo assim, preferiu o silêncio. Afinal, não é um momento dos mais simpáticos para compartilhar momentos felizes na web. Além disso, prestar homenagens também não é tarefa fácil.

Cleane trabalhou no Centro de Arte e Promoção Social no bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo. Além disso, também deu aulas em uma Escola Municipal de Ensino Fundamental da cidade, de acordo com informações do G1.

Leia mais

Ex-Br’Oz reencontra a família após Covid
Bráulio Bessa recebe alta hospitalar após internação por Covid
Carla Diaz recebe a vacina contra Covid-19

Vítimas da Covid

O Coronavírus já matou quase meio milhão de brasileiros. Ser famoso não torna ninguém imune ao vírus. Então, são dezenas as celebridades que já partiram vítimas da Covid-19. Mais recentemente, o nome de Paulo Gustavo chamou a atenção de todo o país. A Missa de Sétimo Dia do humorista aconteceu no Cristo Redentor, que ficou apagado, em sinal de luto.

Contudo, não só de notícias tristes passam as notícias mais recentes. Diversas celebridades já receberam a vacina para a doença. Além disso, outras tantas se recuperaram e puderam voltar para casa. Por exemplo, o apresentador Celso Zucatelli ou a irmã de Sabrina Sato, Karina, que voltaram para casa. Ademais, o poeta Bráulio Bessa e o ex-Br’Oz Jhean também já seguem seus tratamentos em casa.

Entre os vacinados, nomes importantes da dramaturgia brasileira já tomaram a vacina, como Fernanda Montenegro, que recebeu a segunda dose recentemente. Anitta, que vive nos Estados Unidos nos últimos meses, por causa de sua carreira internacional, também está imune.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente