Morre a mãe de Gaby Spanic, Norma Spanic

Ela se despediu da mãe pouco antes de entrar no palco para se apresentar em Budapeste
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Morre a mãe de Gaby Spanic, Norma Spanic
Morre a mãe de Gaby Spanic, Norma Spanic. Foto: Reprodução/Instagram

Nossa eterna Paola Bracho está de luto. Através de um comunicado no Instagram, os fãs ficaram sabendo que, aos 67 anos, morre a mãe de Gaby Spanic. Norma Spanic sofria de câncer e faleceu neste sábado (17), poucas horas depois de se despedir da filha. Por sinal, Gaby está em Budapeste, onde participa do Dancing with the Stars. Então, não conseguiu viajar para o velório e enterro da matriarca da família.

Através das redes sociais, a Usurpadora destacou que ela e seus irmãos fizeram todo o possível pela saúde de Dona Norma. Contudo, ainda assim não puderam salvá-la. Além disso, Gaby aproveitou para agradecer o carinho que recebeu dos seguidores ao longo do final de semana.

“Obrigada a cada uma de suas mensagens que me enchem de amor e paz. Minha família e eu fizemos todo o que estava a nosso alcance por nossa mãe. A acompanhamos a cada dia, junto com meus irmãos, nos despedimos dela. No meu caso, antes de entrar no show. Agora, ela está no reino de Deus!”, escreveu a artista.

Leia mais:
Live do RBD já faturou R$15milhões, em média

Ex-menudo, Antony Galindo morre aos 41 anos
Ed Sheeran e Cherry Seaborn anunciam nascimento da filha

Luta contra o câncer

Depois de uma dura luta contra o câncer, enfim morre a mãe de Gaby Spanic. Logo na manhã desta segunda-feira (19), o agente da atriz escreveu um comunicado, no qual lembra o tratamento de Dona Norma. Aliás, o texto destaca que ela esteve com os filhos em todo o período de internação.

“Gabriela e sua família estiveram o tempo todo ao lado da mãe, ao longo do processo de recuperação. Contudo, depois de uma notável melhora, no último sábado (17), a Senhora Norma, aos 67 anos, deixou o plano terreno para ir ao descanso eterno. O velório aconteceu na Cidade do México.”, anunciou o comunicado.

Em seguida, o texto relata como Gabriela se despediu da mãe.

“Com a notável piora do estado de sua mãe, Gaby, valentemente, se despediu da mulher mais importante de sua vida, através de uma vídeo-chamada, minutos antes de entrar no palco do espetáculo Dancing with the Stars, no qual participa, na Hungria; como uma fortaleza, com a alma e o coração ao lado de sua família, mas o corpo dando tudo de si em cima do palco”, explica.

Gaby ficou sabendo da morte da mãe uma hora depois de deixar o palco do reality show. Então, sua assessoria de imprensa pediu para que fãs e jornalistas evitem tocar no assunto. Afinal, ela ainda enfrenta o luto.

“Agradecemos enormemente suas manifestações de carinho e sinceras condolescias. Porém, pedimos encarecidamente sua compreensão para entender que a artista é uma figura pública, mas também um ser humano que sente, sofre e padece o que está vivendo. Então, não está disponível para dar entrevistas a respeito desse assunto”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente