Morre, aos 61 anos, Marcos Manzano, do Clube das Mulheres

Morre, aos 61 anos, Marcos Manzano, do Clube das Mulheres

Morreu nesta sexta-feira (13), aos 61 anos, Marcos Manzano, um dos fundadores do ‘Clube das Mulheres’. A boate, então, publicou a notícia em seu perfil oficial nas redes sociais. “É com profundo pesar que, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, 13/11/2020, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências à todos os seus familiares, fãs e amigos”, diz o comunicado.

Aliás, Focca Barreto, seu sócio no Clube, também postou o comunicado. Dessa forma, ele revelou a causa da morte ao responder um internauta dizendo que o amigo não resistiu ao passar por uma cirurgia no coração.

Biografia

Além do ‘Clube de Mulheres’, Manzano também ganhou notoriedade após estrelar a novela ‘Vale Tudo’ (1988), de Gilberto Braga. Ele, então, interpretou o personagem Giovanni ‘Príncipe de Voltera’. 

Veja Também: Ex BBB Gizelly Bicalho passa apuros ao chegar em Maceió “Fiquei com medo de morrer”

Em 1992, no entanto, fez uma participação na novela ‘De Corpo e Alma’. Ele chegou a fazer trabalhos também no teatro e no cinema e sua última aparição na televisão foi um participação no ‘A Praça é Nossa’ em fevereiro.

O ator, era casado com Valéria Rodrigues. Atualmente fazia bastante sucesso como dançarino e empresário do ‘Clube das Mulheres’, que ficou conhecido na época em que o folhetim televisivo, ‘De Corpo e Alma’, de Glória Perez, foi ao ar.

Morre, aos 61 anos, Marcos Manzano, do Clube das Mulheres

Mortes

Este, no entanto, não é um mês fácil para o mundo dos famosos. O fundador do Clube das Mulheres morre dias depois de vários outros ‘lutos’. No domingo (1), Tom Veiga faleceu, por causa de um AVC. A morte do dono da voz de Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você causou um alvoroço no país. Afinal, ele tinha apenas 47 anos quando faleceu.

O velório de Tom, inclusive, ganhou homenagens de honra no Mais Você e em outros vários momentos da programação da Globo, por exemplo, no Encontro. Sob o comando de Fernanda Gentil, o programa também lembrou a carreira do ator.

Além disso, o baiano Jotinha também faleceu no dia 5. Ele sofreu falência múltipla dos órgãos, aos 52 anos, por causa da COVID-19. O humorista estava em coma, internado num hospital.

Anteriormente, o cartunista Lan também nos deixou. Na quarta-feira (4), ele faleceu em decorrência de uma pneumonia. Aos 95 anos, o artista estava internado em hospital de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Mais mortes

A atriz Elsa Raven também faleceu no inicio do mês. No entanto, a família não divulgou a causa da morte da artista. Aliás, as informações com relação à morte ficaram restritas. Contudo, a artista ganhou fama no mundo por participar dos longas De Volta Para o Futuro e Titanic. Além disso, ela também era membro da Acadêmica de Artes e Ciências Cinematográficas, ou seja, votava na premiação do Oscar.

Após sofrer um infarto fulminante, o pai de Léo Santana morreu no dia 05, em Salvador, na Bahia. A imprensa local publicou a informação, depois que a assessoria do cantor confirmou. Lourival Coupertino de Santana tinha 68 anos e estava em casa quando sofreu o ataque cardíaco.

A cantora Vanusa nos deixou no último dia 8. Ela, então, estava na casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo aonde estava morando há mais de 2 anos. Sendo assim, o enfermeiro percebeu por volta das 5h30 da manhã que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamaram a UPA que constatou insuficiência respiratória como a causa mortis.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente