Ash Christian, ator e cineasta, morre aos 35 anos

Ash Christian morre aos 35 anos
Ator venceu EMMY aos 27 anos. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o site Deadline, morreu na última sexta-feira (14) o astro de The Good Wife, Ash Christian. Ele estava de férias no litoral do México, em Puerto Vallarta, quando faleceu, dormindo. O ator tinha 35 anos e já colecionava prêmios importantes como produtor e cineasta. Ainda não se sabe o que causou a morte do artista.

Ash venceu o Emmy em 2014, com o curta-metragem ‘ml Promise’. Além disso, sua estreia nas telonas também foi premiada. Aos 19 anos, o artista se destacou no Festival de Cinema Tribeca. Aliás, não só se destacou, como levou o reconhecimento de Novos Talentos, no LA Outfest, em 2006. Um talento desde sempre.

Em The Good Wife, o ator fez algumas participações, como também foi visto em Law & Order e The Good Fight. Apesar das várias aparições na indústria cinematográfica, ele mantinha uma vida discreta. No Instagram, por exemplo, reunia apenas amigos e alguns admiradores.

Ash Christian era mais conhecido no cinema LGBT. Ele se envolveu em dois filmes sobre a Drag Queen Bianca Del Rio, vencedora da sexta temporada de Ru Paul’s Drag Race. Além disso, também esteve no elenco de Fabulous: A história do cinema gay.

No meio das estrelas

Como produtor, não é comum que ouçamos o nome de Ash. No entanto, ele esteve no meio de dezenas de estrelas do cinema norte-americano. Por exemplo, em Burn, protagonizado pela estrela de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson.

Na carreira, ele ainda coleciona mais de 15 filmes, vários deles lançados na cena alternativa dos Estados Unidos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente