
De acordo com o site Deadline, morreu na última sexta-feira (14) o astro de The Good Wife, Ash Christian. Ele estava de férias no litoral do México, em Puerto Vallarta, quando faleceu, dormindo. O ator tinha 35 anos e já colecionava prêmios importantes como produtor e cineasta. Ainda não se sabe o que causou a morte do artista.
Ash venceu o Emmy em 2014, com o curta-metragem ‘ml Promise’. Além disso, sua estreia nas telonas também foi premiada. Aos 19 anos, o artista se destacou no Festival de Cinema Tribeca. Aliás, não só se destacou, como levou o reconhecimento de Novos Talentos, no LA Outfest, em 2006. Um talento desde sempre.
Em The Good Wife, o ator fez algumas participações, como também foi visto em Law & Order e The Good Fight. Apesar das várias aparições na indústria cinematográfica, ele mantinha uma vida discreta. No Instagram, por exemplo, reunia apenas amigos e alguns admiradores.
Ash Christian era mais conhecido no cinema LGBT. Ele se envolveu em dois filmes sobre a Drag Queen Bianca Del Rio, vencedora da sexta temporada de Ru Paul’s Drag Race. Além disso, também esteve no elenco de Fabulous: A história do cinema gay.
No meio das estrelas
Como produtor, não é comum que ouçamos o nome de Ash. No entanto, ele esteve no meio de dezenas de estrelas do cinema norte-americano. Por exemplo, em Burn, protagonizado pela estrela de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson.
Na carreira, ele ainda coleciona mais de 15 filmes, vários deles lançados na cena alternativa dos Estados Unidos.