Morre ator da novela Rebelde, colega lamenta perda

Christian Chávez mandou votos para a família de Roberto Miranda
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Morre ator da novela Rebelde
Morre ator da novela Rebelde. Foto: Divulgação

Mais uma notícia triste para 2020. Morre ator da novela Rebelde, Roberto Puck Miranda. Aliás, ele interpretou Cosme Mendes na trama, que foi ao ar entre 2004 e 2006 pelo SBT e ganhou versão original da Record alguns anos depois.

Foi a Associação Nacional de Intérpretes do México quem, enfim, confirmou o óbito. Contudo, a entidade não informou a causa da morte do artista. Aliás, a nota chegou através do perfil oficial da ANDI no Instagram

“Com profundo pesar, o Conselho Diretivo e o Comitê de Vigilância da Associação Nacional de Intérpretes comunicam o lamentável falecimento do sócio e intérprete Roberto López Miranda, mais conhecido como ‘Puck Miranda’. Oferecemos um solidário abraço, com nossas mais sentidas condolências, a seus familiares e amigos”, diz o texto.

Roberto (Puck) Miranda interpretou o pai de Giovanni Mendes, um dos protagonistas da história. Foto: Reprodução

Leia mais

Dulce Maria comenta live incompleta do RBD: ‘Melhor que nada!’
RBD divulga música inédita, 12 anos após separação
Live do RBD faturou R$15milhões em dois dias de venda

Colega lamenta

Em seguida, Christian Chávez, um dos protagonistas da história da Televisa comentou o fato. “Que Deus o tenha em sua Glória!”, afirmou, então, o cantor.

Aliás, Roberto interpretou o pai do personagem de Christian na trama. Cosme era um açougueiro que ficou rico, mas não esqueceu suas origens, apesar de todo o dinheiro. Contudo, o filho tinha vergonha da origem da família e escondia sua verdadeira história dos colegas.

O ator também esteve no elenco de Cúmplices de um Resgate. A novela protagonizada por Belinda. No Brasil, a protagonista foi Larissa Manoela.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente