Morre ator da novela Rebelde, colega lamenta perda

Morre ator da novela Rebelde
Morre ator da novela Rebelde. Foto: Divulgação

Mais uma notícia triste para 2020. Morre ator da novela Rebelde, Roberto Puck Miranda. Aliás, ele interpretou Cosme Mendes na trama, que foi ao ar entre 2004 e 2006 pelo SBT e ganhou versão original da Record alguns anos depois.

Foi a Associação Nacional de Intérpretes do México quem, enfim, confirmou o óbito. Contudo, a entidade não informou a causa da morte do artista. Aliás, a nota chegou através do perfil oficial da ANDI no Instagram

“Com profundo pesar, o Conselho Diretivo e o Comitê de Vigilância da Associação Nacional de Intérpretes comunicam o lamentável falecimento do sócio e intérprete Roberto López Miranda, mais conhecido como ‘Puck Miranda’. Oferecemos um solidário abraço, com nossas mais sentidas condolências, a seus familiares e amigos”, diz o texto.

Roberto (Puck) Miranda interpretou o pai de Giovanni Mendes, um dos protagonistas da história. Foto: Reprodução

Leia mais

Dulce Maria comenta live incompleta do RBD: ‘Melhor que nada!’
RBD divulga música inédita, 12 anos após separação
Live do RBD faturou R$15milhões em dois dias de venda

Colega lamenta

Em seguida, Christian Chávez, um dos protagonistas da história da Televisa comentou o fato. “Que Deus o tenha em sua Glória!”, afirmou, então, o cantor.

Aliás, Roberto interpretou o pai do personagem de Christian na trama. Cosme era um açougueiro que ficou rico, mas não esqueceu suas origens, apesar de todo o dinheiro. Contudo, o filho tinha vergonha da origem da família e escondia sua verdadeira história dos colegas.

O ator também esteve no elenco de Cúmplices de um Resgate. A novela protagonizada por Belinda. No Brasil, a protagonista foi Larissa Manoela.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente