Morre atriz das ‘Câmeras Escondidas’ de Silvio Santos

Morre atriz das 'Câmeras Escondidas' de Silvio Santos
Morre então atriz das ‘Câmeras Escondidas’ de Silvio Santos

Therry Klotzel, atriz conhecida por participar dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem do Programa Silvio Santos, morreu na terça-feira (17) vítima de um câncer no pâncreas. De acordo com um comunicado do SBT, Therry tinha 74 anos e estava internada desde o dia 3 de agosto para um tratamento na vesícula biliar. Foi durante a internação que ela descobriu o câncer.

A atriz também fez diversas participações no humorístico A Praça é Nossa, tendo aparecido no programa pela última vez há cerca de duas semanas.

De acordo com o comunicado, “Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa. O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento“.

O corpo de Therry será cremado na cidade de Diadema.

Veja Também: Com Síndrome de Down, filha de Romário divulga então carta aberta após declaração do Ministro da Educação

Despedida

Nos encontramos há 3 semanas na gravação da ‘Praça é Nossa’. Conversamos muito sobre tudo. Ela estava toda empolgada em voltar para o teatro, voltar a trabalhar”, contou o ator Adriano Arbol no Instagram.

Aliás, a última foto postada na rede social de Therry Klotzel foi tirada justamente em um dia de trabalho no cenário do humorístico do SBT, em julho. Ela então aparece ao lado do comediante Alexandre Porpetone.

Vários atores e fãs deixaram mensagens de pesar no Instagram da artista, famosa pelas pegadinhas estilo ‘câmera escondida’ exibidas no programa de Silvio Santos. Nos bastidores, a atriz tinha o mesmo humor afiado visto na tela.

Therry Klotzel também participou de peças dramáticas, musicais, filmes e curtas-metragens, além de fazer publicidade. No ano passado, apareceu em um vídeo da campanha eleitoral de Bruno Covas à Prefeitura de São Paulo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente