Aos 49 anos, Morre baixista de banda de rock nos EUA

Morre baixista de banda de rock nos EUA
Morre baixista de banda de rock nos EUA. Foto: Reprodução/Youtube

Mais uma notícia triste para 2020. Depois de várias perdas para a covid-19, morre baixista de banda de rock, Jason Slater, nesta quarta-feira (9). De acordo com o TMZ, ele faleceu em um hospital no Mauí, no Estado americano do Havaí.

A causa da morte, foi insuficiência hepática. Inesperadamente, a filha do músico, Alyssa Carlson, não sabia da doença do pai. Aliás, ela só descobriu que ele estava no hospital cerca de um mês atrás. Na ocasião, a instituição ligou para informar o estado de saúde do músico.

Jason morreu aos 49 anos, bem antes da média dos americanos. Então, foi uma perda bastante triste para os amigos e familiares. A banda de rock alternativo Third Eye Blind, da qual ele fez parte na formação original, se pronunciou a respeito.

“Quando um membro vigoroso da cena musical é levado muito cedo, é sempre um momento triste”, afirmou em nota. Apesar de o comunicado demonstrar preocupação da banda, eles não tinham contato desde quando Jason deixou o grupo, em 1996.

Leia mais

George Clooney é internado às pressas após perder 12kg
Cantora é presa, acusada de atirar em um homem
Morre ator de As Panteras e Gracie & Frankie

Carreira

Surpreendentemente, o baixista saiu da Third Eye Blind no mesmo ano em que eles assinaram contrato com uma grande gravadora. Desde então, ele passou por outros grupos de rock alternativo, menos conhecidos.

Inicialmente, ele foi o baixista e vocalista reserva da Third Eye Blind. Depois, fez parte da Snake River Conspiracy, Microdot e Revenge of the Triads.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente