Morre enteado de Marcos Oliver, após queda do nono andar

Morre enteado de Marcos Oliver
Morre enteado de Marcos Oliver. Foto: Reprodução/Instagram

O Melhor da Tarde confirmou a morte do enteado de Marcos Oliver, de 11 anos. O menino morreu após cair do nono andar do prédio onde a família vivia, em Santos, litoral sul de São Paulo.

A polícia investiga o caso, ainda assim, não há suspeita de homicídio, de acordo com o delegado responsável. De acordo com Marcos, Lorenzo costumava jogar futebol na área externa da cobertura onde eles viviam. Então, é possível que ele tenha se desequilibrado enquanto brincava. Aliás, essa é a principal linha de investigação da equipe. Ainda assim, perícia foi ao local para analisar a cena do acidente.

A tragédia com Lorenzo aconteceu pouco mais de um ano depois que o filho de uma empregada doméstica de Recife, em Pernambuco, também cair de um prédio. No caso, o menino tinha apenas cinco anos.

Leia mais

Lipe vence Prova de Fogo em A Fazenda e Mateus Carrieri vai para a baia
Power Couple promete treta entre mulheres logo na primeira prova
Record confirma elenco do Power Couple

Investigação

Lorenzo caiu da cobertura por volta das nove da manhã, de acordo com entrevista do delegado responsável pelo caso à Globo. Sendo assim, revelou que o porteiro do prédio deu depoimento e disse que ouviu o barulho, mas não imaginou que fosse um acidente.

“Ele falou que ouviu o barulho e imaginou que tivessem jogado uma pedra, só depois viu que se tratava do menino”, declarou.

O menino saiu da aula remota, da qual participava em casa e subiu para a cobertura. Dessa forma, professora e coordenadora da escola também deram depoimentos sobre o que aconteceu com ele momentos antes do acidente.

Marcos Oliver é um queridinho de realities shows. Ele ganhou destaque na mídia ao participar do Teste de Fidelidade. Além disso, esteve em A Fazenda 6.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente