Morre Genival Lacerda, vítima de Covid-19

Morre Genival Lacerda, vítima de Covid-19
Morre Genival Lacerda, vítima de Covid-19. Foto: Reprodução.

Aos 89 anos e depois de quase 40 dias internado em estado grave, morre Genival Lacerda. O cantor foi vítima do coronavírus e não conseguiu superar a doença. Ele estava no hospital desde o dia 30 de novembro.

Genival estava intubado na UTI do Hospital Unimed de Recife. Ele mora na cidade há mais de 25 anos. Então, o filho e a nora o acompanharam em seus últimos anos. O músico vivia com eles antes de ser internado.

O último show de Genival foi em março, antes de ele sofrer um AVC. Desde então, sua saúde ficou mais sensível. Além disso, o cantor também sofreu com alguns sintomas de Alzheimer. Então, o diagnóstico da Covid-19 não colaborou em nada com sua saúde.

A notícia de mais uma infecção no pulmão, no início do mês, colocou os fãs e familiares em estado de alerta. Nossos sinceros sentimentos à família do artista.

De acordo com informações preliminares da Globo News, ele provavelmente será enterrado em Campina Grande, na Paraíba. Contudo, a família ainda não confirmou a notícia.

saúde de Genival Lacerda piora
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Ator que interpretou Darth Vader morreu de Covid-19
Aos 38 anos, cantor de pagode morre, vítima da Covid-19
‘Tive medo de morrer’, afirma Mumuzinho após Covid-19

Pandemia

Genival Lacerda é mais uma das estrelas que se perderam por causa do coronavírus. Recentemente, o Brasil perdeu mais duas grandes estrelas da TV: Nicette Bruno e Eduardo Galvão.

A morte do ator chamou a atenção por causa de sua pouca idade. Por sua vez, a da atriz mobilizou o país pelo excesso de zelo da família com a intérprete de Dona Benta, em O Sítio do Pica-Pau Amarelo. Nicette ficou isolada durante toda a quarentena. Então, quando teve contato com uma visita inesperada, se infectou com a doença.

Além deles, também se despediram famosos como o ator Gésio Amadeu, Nick Cordero e Parrerito, do Trio Parada Dura. No Brasil e no mundo, mais de 1,8 milhão de pessoas já perderam a vida para o coronavírus.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente