Morre Genival Lacerda, vítima de Covid-19

Cantor estava há quase 40 dias internado na UTI
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Morre Genival Lacerda, vítima de Covid-19
Morre Genival Lacerda, vítima de Covid-19. Foto: Reprodução.

Aos 89 anos e depois de quase 40 dias internado em estado grave, morre Genival Lacerda. O cantor foi vítima do coronavírus e não conseguiu superar a doença. Ele estava no hospital desde o dia 30 de novembro.

Genival estava intubado na UTI do Hospital Unimed de Recife. Ele mora na cidade há mais de 25 anos. Então, o filho e a nora o acompanharam em seus últimos anos. O músico vivia com eles antes de ser internado.

O último show de Genival foi em março, antes de ele sofrer um AVC. Desde então, sua saúde ficou mais sensível. Além disso, o cantor também sofreu com alguns sintomas de Alzheimer. Então, o diagnóstico da Covid-19 não colaborou em nada com sua saúde.

A notícia de mais uma infecção no pulmão, no início do mês, colocou os fãs e familiares em estado de alerta. Nossos sinceros sentimentos à família do artista.

De acordo com informações preliminares da Globo News, ele provavelmente será enterrado em Campina Grande, na Paraíba. Contudo, a família ainda não confirmou a notícia.

saúde de Genival Lacerda piora
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Ator que interpretou Darth Vader morreu de Covid-19
Aos 38 anos, cantor de pagode morre, vítima da Covid-19
‘Tive medo de morrer’, afirma Mumuzinho após Covid-19

Pandemia

Genival Lacerda é mais uma das estrelas que se perderam por causa do coronavírus. Recentemente, o Brasil perdeu mais duas grandes estrelas da TV: Nicette Bruno e Eduardo Galvão.

A morte do ator chamou a atenção por causa de sua pouca idade. Por sua vez, a da atriz mobilizou o país pelo excesso de zelo da família com a intérprete de Dona Benta, em O Sítio do Pica-Pau Amarelo. Nicette ficou isolada durante toda a quarentena. Então, quando teve contato com uma visita inesperada, se infectou com a doença.

Além deles, também se despediram famosos como o ator Gésio Amadeu, Nick Cordero e Parrerito, do Trio Parada Dura. No Brasil e no mundo, mais de 1,8 milhão de pessoas já perderam a vida para o coronavírus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente