Morre membro do Balão Mágico por covid-19

Morre membro do Balão Mágico por COVID-19
Morre membro do Balão Mágico, Nino Voz. Foto: Reprodução

Mais uma vítima no meio dessa pandemia. Dessa vez, morre membro do Balão Mágico, Nino Voz, vítima da COVID-19. A morte foi confirmada por Simony, amiga e parceira do músico durante a mais recente turnê do grupo.

“Triste notícia: perdemos hoje o Nino Voz, que fez parte da nossa turnê do Balão Mágico. Tantas viagens juntos, tantos momentos incríveis. Uma voz linda. Deus te receba, meu amigo”, declarou a cantora.

A fim de tranquilizar as pessoas, no início da pandemia, em meados de março, Nino chegou a fazer uma análise deste momento. Para tanto, escreveu uma mensagem dde esperança aos seguidores do Instagram.

“E os dias vão passando e a saudade aumentando! Saudades dos palcos, mas logo logo isso tudo vai passar e Deus há de permitir que voltemos cada um nas suas funções, e com um detalhe: sendo as nossas melhores versões atualizadas, sendo seres humanos melhores e com mais empatia, pois estamos passando por um período de aulas indesejadas. Que possamos tirar um bom aprendizado de tudo isso”, declarou.

Nino integrava a equipe da nova turnê do Balão Mágico. O grupo se reencontrou nos últimos anos para uma série de shows. Ainda assim, vale destacar o histórico da banda

O Balão Mágico

Um dos maiores sucessos infantis da história da TV Brasileira, o Balão Mágico vendeu mais de 10 milhões de álbuns ao longo dos anos. A primeira fase do programa foi ao ar entre 1983 e 1986, na Globo.

Simony foi a única cantora que permaneceu ao longo de toda a história do grupo na TV. Consequentemente, também coube à cantora agitar o reencontro mais de trinta anos após o término.

Além dela, outros nomes de peso que passaram pela atração foram os irmãos Jairzinho Rodrigues e Luciana Mello.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente