Morre o ator de Amor de Mãe, Filipe Duarte, aos 46 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Morre ator de Amor de Mãe, Filipe Araújo
Morre ator de Amor de Mãe, Filipe Araújo. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (16), a emissora SIC, de Portugal, confirmou a notícia de que morre o ator de Amor de Mãe, Filipe Duarte. Ele tinha 46 anos e sofreu um infarto, não resistindo ao acidente.

Filipe deixa esposa e uma filha, de oito anos. No Brasil, participou da primeira fase de Amor de Mãe, contracenando com Adriana Esteves. Nas cenas, viveu Gabo, um namorado da futura vilã da história de Manuela Dias.

Na carreira como ator, fez trabalhos na Espanha, em Portugal e no Brasil. Além disso, venceu um Globo de Ouro em 2015, por sua interpretação em A Vida Invisível. Portanto, levou para casa um globo como Melhor Ator de Cinema naquele ano. Em 2014 e 2016 também venceu dois Prêmios Áquila, promovido em Portugal para reconhecer os trabalhos da TV e do Cinema nacionais.

Além da trajetória na TV, Filipe também deu voz a grandes sucessos de animações. Por exemplo, viveu Tarzan no clássico da Disney. Além disso, fez dublagens em Sing! – Quem canta seus males espanta, Os Smurfs 2 e Buzz Lightyear do Comando Estelar, spin-off da Pixar. Também foi o vilão de Shrek, dando voz à versão portuguesa de Lorde Farquade.

O Futuro de Amor de Mãe

Sem previsão de voltar à tela da Globo, na faixa das nove, Amor de Mãe está com a produção toda interrompida. Por isso, a emissora reprisa Fina Estampa no horário que estaria reservado para a trama de Manuela Dias.

Senso assim, o elenco da história está ‘de folga’ até segunda ordem, quando a pandemia do coronavírus diminuir números de mortes e infectados. Consequentemente, não se sabe ainda quando todos voltam ao trabalho. Até porque a protagonista da história, Regina Casé, está no grupo de risco da doença e deve evitar contato com muitas pessoas.

À exceção do BBB, todo o setor de entretenimento da emissora está vazio. Na próxima semana, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga voltam ao ar, através do Encontro. Ainda assim, com limites de produção. As gravações de Salve-se quem puder e Nos Tempos do Imperador também estão interrompidas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente