Morre o pai de Virginia Fonseca

Morre o pai de Virginia Fonseca

Morreu neste domingo (19) Mario Serrão, o pai de Virginia Fonseca. Ele estava internado em um hospital de Goiânia há 2 meses. A influenciadora confirmou o falecimento do pai “É com muito pesar e dor que venho comunicar com vocês o falecimento do meu pai.”

Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre. Que ele descanse em paz e que Deus o tenha” disse ela.

No dia 17 de julho, Virginia contou que Mario, de 72 anos, havia sido internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. De acordo com a influencer, ele não estava querendo comer e estava com febre, mas se recusando a ir para o hospital, até que ele foi levado, mesmo contra sua vontade.

No mês passado, ela pediu orações para seus seguidores pois o quadro de saúde de Mario foi se agravando. Ele chegou a ser intubado. Continuem orando pelo meu pai. Só quem passou por isso de familiar internado em hospital sabe o quanto dói. Ontem ele estava ótimo, hoje já piorou. Vamos orar. Não estou parecendo muito aqui porque minha energia deu uma abaixada. Se for para parecer para baixo, prefiro não aparecer!”, pediu a influenciadora.

Internação

O pai de Virginia Fonseca, Mario, de 72 anos, foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda no dia 17 de julho.

“Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava. começou Virginia.

A esposa de Zé Felipe disse que iria sair mas resolveu ver seu pai primeiro “Ontem a minha mãe pediu para eu ir ver ele e falei que não ia porque sempre ficava pior. A gente ia sair e Deus tocou meu coração e eu fui lá ver meu pai e vi ele numa situação que fiquei muito triste e brava… Por que que ele não quer comer? Graças a Deus a gente tem condições e ele pode fazer o que quiser… Comecei a chamar a atenção dele ‘pai, pelo amor de deus, você não sabe o quanto me machuca. Falei ‘te amo’ e saí do quarto, só que ele não me respondeu. Eu voltei e perguntei ‘você ouviu o que falei?’ Ele falou ‘também te amo, minha filha’ dei um beijo na testa dele e senti ele quente, quente.”

Febre

Foi quando Virginia percebeu que ele estava com febre “Fui lá em cima correndo pegar um termômetro, na hora medi a temperatura estava 38,5ºC. Falei ‘pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital’. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital.”

Virgínia contou ainda que a pressão de Mario estava 7 por 3 quando chegou no local, e por isso foi encaminhado direto para a UTI após detectarem a pneumonia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente