Morre pai de Sophie Charlotte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Morre pai de Sophie Charlotte

Morre o pai de Sophie Charlotte, Mário Silva de 61 anos. Assim, a atriz anunciou o falecimento em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (20). Sophie publicou uma foto do dia de seu casamento com Daniel de Oliveira em dezembro de 2015.

Ao propósito, o pai de Sophie Charlotte era cabeleireiro profissional. Aliás, foi ele o responsável pelo penteado e pela maquiagem de Sophie na cerimônia.

É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai… ‘O Sol da Praia’, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, declarou Sophie.

A atriz recebeu o carinho de diversos artistas como Camila Pitanga, Rodrigo Lombardi, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme.

Morre pai de Sophie Charlotte

A causa da morte, portanto, não foi revelada, nem informações sobre velório e sepultamento.

Nascida na Alemanha, com mãe alemã, as raízes brasileiras de Sophie vieram do pai, nascido no Pará. Mário foi fazer cursos para se especializar na Alemanha, era pra ficar apenas 6 meses mas acabou conhecendo a mãe de Sophie, Renate Elisabeth Charlotte Wolf, e morou lá por 17 anos.

Veja Também: Sophie Charlotte viraliza após entrevista a Pedro Bial

Morre pai de Sophie Charlotte
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente