Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

O cantor e compositor João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido pelo nome artístico de João Carreiro, faleceu aos 41 anos, na noite desta quarta-feira (3), vítima de complicações durante uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.

O empresário de João, Diego Diniz, confirmou a informação “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”.

O cantor postou que passaria por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração. No entanto, Carreiro passou mal e não reagiu após as tentativas de reanimação.

Durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.

Carreira

O sertanejo ficou famoso em todo país com a música “O Bagulho é Louco, Mano”, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. Fez dupla com Capataz, nome artístico de Hilton Cesar Serafim da Silva, onde embalou o sucesso “Bruto, Rústico e Sistemático”, que foi tema da novela Paraíso, na TV Globo. A separação ocorreu em 2014.

Desde a separação, Carreiro foi morar em Sidrolândia, distante a 70 quilômetros de Campo Grande. Atualmente, o cantor residia em uma casa no condomínio no CLC (Clube de Laço Cumprido), onde gravou seu último projeto, intitulado “No Quintal de Casa”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente