Morre sogra de Pyong Lee aos 44 anos

Morre sogra de Pyong Lee aos 44 anos
Morre então sogra de Pyong Lee aos 44 anos

A sogra de Pyong Lee, mãe de Sammy, morreu nesta segunda-feira (12). A influenciadora lamentou a perda através de seu Instagram “Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança.”

Sammy então continuou “Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar!”

A influenciadora continuou dizendo que vai falar da mãe para seu filho com Pyong “Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”.

No stories do Instagram Sammy pediu “Que Deus me dê forças para continuar”.

Morre sogra de Pyong Lee aos 44 anos
Morre então sogra de Pyong Lee aos 44 anos
Morre sogra de Pyong Lee aos 44 anos

Polêmicas

O domingo (11) de Sammy foi regado à polêmicas. Rumores de que Pyong teria lhe traído com Antonella Avellaneda durante as gravações de ‘A Ilha’ da Record vieram a tona. Sammy chegou a chamar a ex BBB de vagabunda mas depois apagou o vídeo. “Gente, vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha. Coitada, ela está se fazendo de sonsa porque nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso ser uma vagabunda”. (veja vídeo aqui)

Antonella então respondeu “Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar!”, começou.

Depois continuou, alegando então que processaria Sammy “Chamar uma pessoa pelo qualitativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde!”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente