MTV Miaw 2020: Confira os looks do Pink Carpet

A premiação aconteceu em um estúdio em São Paulo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O MTV Miaw 2020 se reinventou e fez um evento online com poucos convidados. Tudo aconteceu em um estúdio em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 24. Aliás, a apresentação ficou por conta de Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Portanto, a premiação não deixou de realizar o famoso Pink Carpet.

Sendo assim, celebridades exibiram seus looks bafônicos ao chegarem no local do evento. Luan Santana aproveitou a visibilidade para protestar contra as queimadas que assolam o Pantanal.

Veja Também: Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontram pela primeira vez após o BBB 20

Luisa Sonza, portanto, exibiu seu corpo escultural em um look ousado. Pabllo Vittar escolheu um vestido branco com muitas fendas enquanto Pocah apostou na transparência.

A celebração, entretanto, aconteceu seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) para prevenção do novo coronavírus. Sendo assim, todos os participantes foram testados e tiveram resultado negativo para a doença.

Aliás, esse é o terceiro ano consecutivo que o MTV Miaw acontece no Brasil. No último ano a premiação teve Sabrina Sato e Hugo Gloss como apresentadores.

Bruna comemorou a presença de Manu ao lado dela na apresentação do evento.“Desde que ela saiu do reality a gente ainda não se encontrou, vai ser nosso reencontro desde o ano passado. Esse convite já veio no ano passado quando eu sai do palco, fiquei muito honrada e quando eu soube que seria com a Manu eu fiquei muito animada.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente