MTV tem problemas no Miaw 2020

MTV tem problemas no Miaw 2020
MTV tem problemas no Miaw 2020. Foto: Reprodução/MTV

Com vinte minutos de atraso e reprise de categorias gravadas, a MTV tem problemas no Miaw 2020. Sob o comando de Manu Gavassi e Bruna Marquezine, a dupla demorou mais que o esperado para entrar no ar.

Além disso, as pré-categorias, como Aposta Miaw e Lanço a Braba entraram no ar duas vezes seguidas. Como se não bastasse, a transmissão entre o canal e as redes sociais também tiveram diferença no começo.

Obviamente, os seguidores do Twitter não entenderam nada. Contudo, todos os erros têm uma explicação lógica comum: o delay virtual causou a retransmissão da Internet e o consequente atraso da entrada das apresentadoras.

Motivos para comemorar

O MTV Miaw celebra os ícones da geração de Millenials. É a versão adaptada do antigo VMB, que acabou quando o canal deixou o grupo Abril para a Viacom. Com categorias exclusivas, estrelas da Internet e da TV ganham destaque, independente do tipo de produção. Assim, influenciadores e celebridades instantâneas entram na disputa.

Então, o Gato Rosa do Miaw ganha espaço na indústria do entretenimento há alguns anos. Esse ano, Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza, Pocah, Luan Santana e outros nomes de peso se apresentaram. Em 2019, o encontro de Lud com a Poderosa marcou o que foi a última apresentação delas no mesmo palco.

Ainda assim, não para por aí. A categoria Transforma Miaw entrega o prêmio para figuras que transformam as comunidades que representam, como o combate a violência contra a mulher ou ao público LGBTQIA+.

A MTV tem problemas no MIAW, mas muito mais o que comemorar com o Award Brasileiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente