MTV tem problemas no Miaw 2020

Primeiras categorias fora ao ar duas vezes.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
MTV tem problemas no Miaw 2020
MTV tem problemas no Miaw 2020. Foto: Reprodução/MTV

Com vinte minutos de atraso e reprise de categorias gravadas, a MTV tem problemas no Miaw 2020. Sob o comando de Manu Gavassi e Bruna Marquezine, a dupla demorou mais que o esperado para entrar no ar.

Além disso, as pré-categorias, como Aposta Miaw e Lanço a Braba entraram no ar duas vezes seguidas. Como se não bastasse, a transmissão entre o canal e as redes sociais também tiveram diferença no começo.

Obviamente, os seguidores do Twitter não entenderam nada. Contudo, todos os erros têm uma explicação lógica comum: o delay virtual causou a retransmissão da Internet e o consequente atraso da entrada das apresentadoras.

Motivos para comemorar

O MTV Miaw celebra os ícones da geração de Millenials. É a versão adaptada do antigo VMB, que acabou quando o canal deixou o grupo Abril para a Viacom. Com categorias exclusivas, estrelas da Internet e da TV ganham destaque, independente do tipo de produção. Assim, influenciadores e celebridades instantâneas entram na disputa.

Então, o Gato Rosa do Miaw ganha espaço na indústria do entretenimento há alguns anos. Esse ano, Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza, Pocah, Luan Santana e outros nomes de peso se apresentaram. Em 2019, o encontro de Lud com a Poderosa marcou o que foi a última apresentação delas no mesmo palco.

Ainda assim, não para por aí. A categoria Transforma Miaw entrega o prêmio para figuras que transformam as comunidades que representam, como o combate a violência contra a mulher ou ao público LGBTQIA+.

A MTV tem problemas no MIAW, mas muito mais o que comemorar com o Award Brasileiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente