Mudança de comportamento de Karol Conka vira meme ‘Carol Concê’

Festival pode cancelar participação de Karol Conká após falas no BBB 21

A mudança de comportamento de Karol Conka nesta terça-feira (2) no BBB 21 virou meme na web. Internautas brincaram dizendo que a cantora foi chamada no confessionário e a produção a trocou por uma ‘gêmea boa’.

A história rendeu diversas publicações e chamaram a ‘gêmea boa’ de Carol Concê. O apelido ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Karol estava extremamente grosseira e agressiva com Lucas Penteado desde o último sábado. Portanto nesta terça, a sister resolveu levantar a bandeira branca e pediu desculpas para o ator.

Na hora do almoço, ela chamou o colega para a mesa, com o resto do grupo. Além disso, tentou selar um acordo de paz com o colega. A rapper pediu para que eles ‘se perdoassem’ e tentassem voltar a conviver como no começo do jogo.

“Vamos ficar na paz, tá bom? Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também”, declarou a rapper.

Em seguida, o ator agradeceu. Além disso, deixou claro que pretende levar a amizade da rapper para fora da casa, não importa quanto tempo dure.

Desavenças

Lucas Penteado conseguiu causar desavenças com todos os participantes do BBB 20. Ao propósito, ele causou uma grande confusão na festa da última sexta-feira (29) e estava sendo tratado com desdém por vários brothers.

Desde então, Karol Conka travou uma batalha contra ele. Revoltada, a cantora então decidiu fazer campanha contra o ator e até se recusou a comer na mesa com ele.

Veja Também:

Karol Conká pede desculpas a Lucas: ‘Obrigada por me perdoar!’

GNT decide cancelar exibição de programa de Karol Conka

Karol Conka se recusa a comer com Lucas “Se não sabe calar a boca, melhor você sair mesmo”

Portanto, suas atitudes estão custando caro aqui fora. Karol Conka já perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram e teve uma participação em um festival cancelada. Além disso, o GNT decidiu não exibir mais seu programa.

O pai de Lucas chegou a passar mal com tudo o que o filho vem sofrendo e precisou de atendimento médico. Ele já está em casa após passar uma noite hospitalizado.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente