Mulher vista beijando Jonas Sulzbach é ex reality. Saiba tudo!

Mulher vista beijando Jonas Sulzbach é ex reality. Saiba tudo!
Mulher vista beijando Jonas Sulzbach é ex reality. Saiba tudo!

Descobrimos tudo sobre a loira flagrada beijando Jonas Sulzbach na madrugada desta terça-feira (05). Os pombinhos trocaram beijos apaixonados e foram clicados saindo da festa no Navio Numanice de mãos dadas. O nome dela é Layssa Souza, tem 25 anos e é advogada. Ela nasceu em Caruaru, Pernambuco. Já atuou na área do direito por dois anos. Concomitantemente, trabalhava como modelo. Foi bailarina do Faustão, e atualmente trabalha apenas como digital influencer.

No ano passado, Layssa foi uma das 70 participantes do reality A Grande Conquista da Record. Durante o confinamento, ela se aproximou muito de Glauco e o clima de romance ficou claro. Em certo momento ela chegou na cozinha e deu um forte abraço no Mister Fitness. Dicesar apareceu, cantou uma música, fez coração com as mãos e, antes de sair, avisou que estava todo mundo comentando. Logo após eles trocaram beijos.

Em 2018, ela representou Santa Cruz do Capibaribe na busca do título do Miss Pernambuco. Ela foi a terceira colocada enquanto a vencedora foi a ex BBB Eslovênia Marques. Em 2019, Layssa concorreu novamente, dessa vez representando a cidade de Toritama.

Mulher vista beijando Jonas Sulzbach é ex reality. Saiba tudo!
Mulher vista beijando Jonas Sulzbach é ex reality. Saiba tudo!
@sitefamosando Jonas Sulzbach beija muito no Navio Numanice de Ludmilla #jonassulzbach #amor #navionumanice #navioludmilla #ludmilla #flagra #famosos ♬ som original – Famosando

Faustão

Layssa viralizou ao dar uma entrevista no ano passado falando sobre o Programa do Faustão na Band. Durante o bate papo com Chico Barney no programa “Central Splash“, Layssa Souza revelou que o contrato de Fausto Silva com a emissora paulista exigia que os programas dele fossem diários.

“Ele havia assinado contrato de um ano com a Band para poder fazer [seu programa] diariamente – não poderia fazer dominical, como na Globo.”, declarou ela. Chico ficou surpreso com a informação e questionou: “A história é que o Faustão não podia ocupar o domingo?” e ela respondeu: “Isso. É como se estivesse no contrato que ele ia ter programas diários. Dominical, só se fosse na Globo, digamos assim”.

Layssa também disse que os boatos para o fim do programa já rolavam desde 2022 “Até quando eu estava lá, já havia esses rumores de que ele iria sair”, declarou ela, que trabalhou na atração de agosto a dezembro de 2022. Por fim, a bailarina ainda opinou sobre o futuro da carreira do ex-chefe: “Ele gosta muito de apresentar, mas acho que agora talvez se aposente ou faça um programa mais light”.

Xenofobia

Na metade de 2023, Layssa afirmou ter sido vítima de xenofobia durante a gravação de um comercial. A modelo contou que sofreu preconceito por causa de seu sotaque pernambucano. Segundo Layssa, o caso aconteceu quando ela foi gravar, em São Paulo, um vídeo para a campanha publicitária de uma marca (cujo nome ela não revelou). A influenciadora disse ter recebido comentários ofensivos de um auxiliar de câmera.

“Em um comercial que eu estava gravando, um auxiliar de câmera me perguntou por que eu não falava ‘direito’, como se meu sotaque fosse um defeito a ser corrigido. Foi uma situação extremamente desrespeitosa”, contou, em entrevista.

A bailarina ainda afirmou que essa não foi a primeira vez em que sentiu preconceito por causa de seu sotaque. De acordo com ela, situações de xenofobia acontecem com frequência.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente