Multishow lança reality parecido com Largados e Pelados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Multishow lança reality parecido com Largados e Pelados
Multishow lança reality parecido com Largados e Pelados. Foto: Reprodução

Em clima de Dia dos Namorados, o Multishow lança reality parecido com o Largados e Pelados, da Discovery. Mas, a data romântica é o que dá o diferencial de Se Sobreviver, Case! Afinal, a emissora vai colocar quatro casais pelados no meio da Mata Atlântica para que eles se aturem e consigam conviver a provas e tensões.

O prêmio? Não tem. Na contramão dos programas de TV que oferecem fortunas aos competidores, Se Sobreviver, Case não vai pagar nada aos participantes. Contudo, garante que o casório vai dar certo se eles atravessarem pelos terrores da floresta juntos.

A diretora do Multishow, Tatiana Costa, contou à emissora que a produção vai de encontro com a realidade do público: casais que estão em casa e também enfrentam situações inimagináveis por causa da quarentena do coronavírus.

“O conteúdo será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento!”, relata.

Dessa forma, Se Sobreviver… Case estreia no dia 27 de julho nas telas do Multishow. Inicialmente, quatro casais serão soltos na Mata Atlântica e precisarão cumprir missões ao longo de seu isolamento no meio do mato.

Largados e Pelados do amor?

Apesar desse clima romântico de Dia dos Namorados, a semelhança com o Largados e Pelados, da Discovery, não passa despercebida. Apesar de objetivos diferentes, os meios são os mesmos. Lançado em 2013, Naked and Afraid (Largados e Pelados) já tem 11 temporadas e mais um spin-off com outras quatro.

No Brasil, além de transmitido pela Discovery Channel, produtora da atração, também aparece nas noites de segunda-feira da Band. O programa disputa audiência com o Roda Viva, na TV Cultura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente