Mumuzinho foi a melhor surpresa no retorno do The Voice Kids

Cantor estreia como jurado no lugar de Claudia Leitte
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mumuzinho foi a melhor surpresa no retorno do The Voice Kids
Mumuzinho foi a melhor surpresa no retorno do The Voice Kids. Foto: Reprodução/Globo

Quadrado demais e sem emoção. O The Voice Kids voltou ao ar num formato bastante incômodo aos olhos do público. Aliás, Mumuzinho foi a melhor surpresa nessa nova fase do reality global. Ele substitui Claudia Leitte na reta final, que dura até outubro. As medidas protetivas implantadas pela Globo deixaram o programa sem graça – ou melhor, sem emoção.

As apresentações normalmente comoventes, com empolgação dos jurados e que arrancavam lágrimas de quem estava em casa não aconteceram. Além de quadros incômodos e da frieza das músicas previamente gravadas, outros pontos incomodaram.

A presença ‘virtual’ de Simone, por exemplo. A produção colocou a cantora no palco através de uma tela, como se estivesse realmente sentada na cadeira de jurada. Grávida, ela realmente não deveria entrar em estúdio, mas um telão normal, em outro lugar do cenário, seria mais conveniente. No final das contas, pareceu uma tentativa de maquiar sua ausência no programa. E o telespectador não é tonto.

Então, coube ao artista carioca o grande papel no entretenimento da atração. Afinal, o jeito descontraído e confortável de Mumuzinho na TV agradaram no Esquenta!, no Só Toca Top e, agora, também agracia o telespectador da versão kids da disputa musical.

Responsabilidade

Em entrevista ao Famosando, o apresentador contou que o maior desafio é substituir Claudia Leitte. Ele ocupa a cadeira da jurada, que não voltou às gravações, também por receio da pandemia.

“Não posso negar que sim. Por mais que eu já tenha uma intimidade com a TV, desde a época do Esquenta , não deixa de ser um desafio. Ainda com a responsabilidade de ocupar a cadeira da Claudinha, que é um presente na história do The Voice Kids”, relatou.

Em seguida, o músico ainda afirmou que passou por um processo de preparação para assumir o posto da diva do axé. Para ele, foi uma forma de sentir-se mais seguro.

“As minhas expectativas são as melhores! Eu já vinha assistindo, mas revi tudo sobre as crianças e estou pronto para apoiá-los, neste programa que mexe tanto com o coração das pessoas”, declarou.

Mumuzinho foi a melhor surpresa do The Voice Kids, que foi ao ar morno e sem o carisma habitual. Contudo, não dava para esperar muito além disso. Se uma dessas crianças se infecta com o coronavírus, vai ser difícil convencer a opinião pública de que não foi falta de cuidado. Então, fizeram o que deu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente