Munik Nunes desabafa após terapia “Eu me perdi, não estava sendo eu”

A vencedora do BBB 16 percebeu que estava fugindo de sua essência
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Munik Nunes desabafa após terapia "Eu me perdi, não estava sendo eu"
Munik Nunes desabafa após terapia “Eu me perdi, não estava sendo eu”

Munik Nunes usou suas redes sociais para desabafar após uma sessão de terapia na noite desta quinta-feira, 27. A vencedora do BBB 16 contou com o tratamento, está conseguindo refletir mais “Ultimamente eu tô refletindo muito, tô pensando muito, eu tô numa vontade muito grande de me conhecer, de estudar sobre o autoconhecimento. Retornar pra minha verdadeira identidade, pro meu verdadeiro eu, pra minha essência porque eu parei pra pensar, durante muito tempo da minha vida, durante mais ou menos 4 anos, eu me perdi, porque eu não estava sendo eu.”

Munik percebeu que estava se deixando levar pelas imposições da sociedade e de pessoas ao seu redor “Eu estava sendo uma pessoa que a sociedade queria que eu fosse e que as pessoas projetavam coisas que eram delas em mim. Eu tava fugindo da minha essência e do que realmente eu queria.”

A influencer revelou que as pessoas falavam o que ela deveria fazer “Você tem que fazer isso porque vai agradar fulano, vai agradar a sociedade em geral, você tem que fazer isso porque ta todo mundo fazendo, você precisa fazer também. Só que como já dizia minha mãe…eu não sou todo mundo, eu não preciso fazer o que todo mundo ta fazendo.”

Munik Nunes desabafa após terapia
Munik Nunes desabafa após terapia

Com o tempo, Munik se deixou levar pelos comentários e percebeu que não estava mais sendo ela mesma “Eu comecei a me comparar muito, e eu também tinha pessoas ao meu lado que faziam essa comparação “Mu você precisa fazer isso porque fulana tá fazendo, tem que ser igual ela…”. Eu tava nesse ciclo de comparação, de querer agradar todo mundo, de seguir um padrão. Eu tava muito assim, seguindo um padrão só. Mas chegou uma hora que eu não me reconheci.”

A namorada de Caio César disse que fez o desabafo para alertar seus seguidores que podem estar vivendo da mesma forma que ela estava “Eu tô comentando isso com vocês porque pode ser que muitos de vocês estejam passando pelo o que eu passei, vivendo em um padrão que as pessoas impõe, sem identidade, sem a essência mesmo e sem ser o seu verdadeiro eu.”

Eu acho que estamos precisando mais disso, de fazer realmente o que a gente quer. De viver de acordo com os nossos profundos desejos. Eu vim comentar isso com vocês pra vocês se olharem mais e ver o como vocês estão vivendo, se estão fazendo o que realmente tem vontade. Se realmente aquilo ali é o que você quer porque as vezes você ta vivendo por viver, baseado em coisas que outras pessoas querem que você seja e faça” finalizou Munik Nunes.

Trajetória

Com apenas 19 anos, Munik Nunes se tornou a mais jovem campeã do Big Brother Brasil. Ela faturou a bolada de R$ 1,5 milhão na edição de 2016, geralmente lembrada pela participação da mineira Ana Paula Renault e seu bordão “Olha elaaa!”

Munik se casou com o empresário Anderson Felício em outubro de 2017 na Igreja Pequeno Grande, na região central de Fortaleza. A mega festa contou com 400 convidados, um buffet com lagostas e camarões além de diversas atrações musicais como a Dj Barbara Labres e a dupla Kadu e Daniel.

No ano seguinte, o casal participou do reality Power Couple Brasil na Rede Record. Eles ficaram com o segundo lugar, sendo que Tati Minerato e Marcelo levaram o grande prêmio da atração.

Veja Também: Munik Nunes se revolta com restaurante em Gramado “Péssimo”

Em agosto de 2019 o casal confirmou o término do casamento. A separação foi marcada por troca de farpas nas redes sociais pois segundo Munik Nunes, Anderson estaria segurando a papelada do divórcio, enquanto ele reclamava que Munik é quem está demorando para enviar documentações para a advogada.

Depois da separação, Munik teve um breve affair com o cantor Felipe Araújo e com o jogador de futebol Dudu, ex Palmeiras. Atualmente tem 24 anos e está namorando o cantor sertanejo Caio César, da dupla com o irmão gêmeo Breno.

Munik com o namorado, Caio César
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente