Munik Nunes revisita casa que morava antes da fama “Muitas lembranças”

Munik Nunes revisita casa que morava antes da fama "Muitas lembranças"
Munik Nunes então revisita casa que morava antes da fama

Munik Nunes revisitou nesta terça-feira (31) a casa que morava em Goiânia antes da fama. Assim, a vencedora do BBB 16 mostrou a casa que continua na posse de sua família. A influenciadora dividiu o prêmio de R$1,5 milhão com seus pais. Eles então compraram uma chácara na cidade.

“Estou aqui na porta da casa que eu morava quando vocês me conheceram. Estou vindo aqui depois de muitos anos pra ver como que está. Aqui estava alugado, a inquilina saiu faz pouco tempo e a casa está muito suja. Tenho várias memórias aqui. Tem muitos anos que eu não moro e não venho aqui.” explicou.

Munik então mostrou seu quarto que segue com o guarda-roupa que ela usava.

Veja Também: Munik Nunes é submetida à cirurgia

Ao Famosando ela falou como foi o momento “Foi bem legal ir lá na casa aonde eu cresci e fui criada. Porque eu fui na casa depois poucas vezes e foi bem quando eu sai do BBB. Eu nunca mais tinha ido. Tiveram algumas mudanças na entrada. O portão não era aquele, a sala onde era a distribuidora da minha mãe não era daquele jeito. O portão do lote do lado, que era da minha avó, também não era daquele jeito.”

Ela disse então que relembrou o dia que saiu para entrar na casa do Big Brother Brasil “Quando eu entrei na casa vieram várias memórias, várias lembranças da minha infância, adolescência, quando eu fui pro BBB também, lembrei do dia que eu saí. Foi bem legal e emocionante”.

Campeã

Com apenas 19 anos, Munik Nunes se tornou a mais jovem campeã do Big Brother Brasil. Ela faturou a bolada de R$ 1,5 milhão na edição de 2016, geralmente lembrada pela participação da mineira Ana Paula Renault e seu bordão “Olha elaaa!”

Após receber o prêmio, a jovem decidiu dividir o dinheiro. Metade deu para os pais, metade ficou para ela.

“Quando eu peguei o extrato e vi um monte de número, apavorei. Depois de alguns dias, eu fui sacar dinheiro e estava bloqueado”, contou então no programa Sensacional, da RedeTV em 2018. Segundo a ex- BBB, um gerente de sua conta realizou uma operação como uma medida de proteção. Como não conseguiria ir até Goiânia para desbloquear a conta, gerente liberou parte do valor.

Com a metade do dinheiro que ficou, a ex-BBB investiu em empresas e bancos, e deixou um recado para futuros ganhadores: “Procure um economista”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente