Munik Nunes se revolta com restaurante em Gramado “Péssimo”

A ex BBB está passando alguns dias com o namorado, Caio César, na serra gaúcha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Munik Nunes e Caio César

Munik Nunes se revoltou ao ir em um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste domingo, 16. A vencedora do BBB 16 está passando alguns dias na serra gaúcha com o namorado Caio César e tem mostrado tudo para seus seguidores.

A influencer ficou indignada com o mal atendimento de um restaurante “Tô aqui decepcionada, fomos no lugar lá do pôr do Sol que vocês tinham me indicado e a gente tinha pesquisado aqui, várias pessoas falando bem. Eu não recomendo, achei o atendimento péssimo, horroroso, muito ruim. O lugar é lindo, perfeito, pôr do Sol lindo, mas o atendimento horrível. Eu não sei nem mais o que falar.”

Veja Também: Munik Nunes completa 24 anos e comemora ao lado de sertanejo

O casal aguardou por um drink por mais de uma hora e não foi atendido “Ficamos lá uma hora e meia esperando um drink que não veio. Não comemos nada, não bebemos nada. Ficamos em uma mesa na parte superior do negócio porque a parte de baixo estava cheia, só tinha um garçom, coitado, que estava mais perdido que cego em tiroteio no escuro.

Munik Nunes se revolta com restaurante em Gramado “Péssimo”

Munik ainda contou que teve que enfrentar uma longa fila para conseguir sair do local. A influencer reiterou que foi muito bem tratada em todos os estabelecimentos que frequentou na cidade gaúcha, só teve problemas nesse local “Fiquei super insatisfeita e não recomendo esse lugar. Sem falar, que pra pagar, porque eles cobram pra entrar, a fila quilométrica e só uma pessoa no caixa. Nota zero pro atendimento, nota três pra paisagem que realmente é muito bonita mas deixa muito a desejar no atendimento muito diferente dos outros restaurantes que eu fui aqui em Gramado que pra mim foram perfeitos, no sabor da comida e do atendimento.”

Veja Também: Munik Nunes vai à delegacia depor sobre caso Dudu “Me sinto ameaçada”

A influencer recebeu algumas mensagens tentando justificar a atitude do restaurante “A respeito dos stories que eu fiz não recomendando um lugar, eu recebi alguns directs aqui e eu vou dar o meu ponto de vista. Eu como empresária, se eu recebesse uma crítica ou reclamação eu ia fazer um treinamento com a minha equipe, com meus funcionários pra ontem.”

“Se está trabalhando com pouco funcionário, tem que diminuir a quantidade de visitantes, a quantidade de clientes. Porque senão não dá certo. Isso é uma lógica. Não tem lógica eu estar com menos funcionários e a casa estar cheia de gente, ter cliente normalmente, isso não existe. Pra mim esse é um modo de pensar, o segundo ponto, um funcionário pra trabalhar em qualquer lugar tem que saber o mínimo da empresa.” finalizou Munik.

O casal não fez fotos no local, apenas da vista do Pôr do Sol.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente