Munik Nunes vai à delegacia depor sobre caso Dudu “Me sinto ameaçada”

A vencedora do BBB 16 teve um breve relacionamento com o jogador Dudu do Palmeiras que está sendo acusado de agressão
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Munik Nunes vai à delegacia depor sobre caso Dudu "Me sinto ameaçada"
Munik Nunes vai à delegacia depor sobre caso Dudu “Me sinto ameaçada” – Foto Leo Franco/ Agnews

Munik Nunes esteve na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher no Bairro de Pirituba em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 1. A ex BBB foi chamada pela defesa de Dudu, jogador do Palmeiras, para esclarecer um incidente que aconteceu no carnaval. Na época, Munik estava tendo um affair com o jogador e o casal foi abordado pela ex mulher de Dudu, Mallu Ohanna.

O incidente foi citado durante as apurações do caso de agressão que vem sendo movido contra o jogador de futebol, por sua ex-mulher Mallu. Por isso, Munik foi até a delegacia esclarecer. Na saída, ela falou com a imprensa “Eu fui citada em um dos depoimentos e fui esclarecer os fatos que aconteceram no carnaval. Eu já havia falado sobre isso no meu Instagram e vim relatar os fatos”.

A ex BBB disse se sentir ameaçada pela ex mulher do jogador “Eu me sinto ameaçada. A verdade é essa. Isso é desgastante mas vai ser tudo resolvido”

Veja Também: Após namorado revelar que está com Covid 19, Munik Nunes testa negativo

Munik Nunes vai à delegacia depor sobre caso Dudu "Me sinto ameaçada"
Munik Nunes vai à delegacia depor sobre caso Dudu – Foto Leo Franco/ Agnews

Munik contou ainda que o jogador nunca foi agressivo com ela “Dudu é uma pessoa super querida. O Dudu nunca foi agressivo comigo e nem com as pessoas que estavam com a gente, ele nunca gritou comigo, nem foi agressivo, uma pessoa super calma e educada. Não tenho nada que reclamar do Dudu na questão agressividade.”

“Eu nunca convivi com pessoas agressivas, mas acredito que seja muito difícil. A gente vê um grande percentual de mulheres que sofrem com isso, é uma coisa muito séria” finalizou.

Entenda o Caso

O jogador do Palmeiras, Dudu, está sendo acusado de agredir a ex mulher Mallu Ohanna no dia 22 de junho. Na ocasião, Dudu esteve na casa da ex para levar um notebook para o filho. A confusão aconteceu na garagem do prédio, Dudu disse ter ouvido cobranças da ex-companheira pelo fato de ter juntado sua atual namorada aos filhos na visita de ambos ao atual apartamento do jogador no último final de semana. A partir daí, a discussão começou.

Mallu alega que o jogador a agrediu dentro do carro, onde não há imagens de câmeras. As imagens divulgadas do lado de fora do carro, mostram Mallu empurrando Dudu.

No carnaval, Dudu estava tendo um affair com Munik Nunes. O casal chegou até um hotel onde iriam pegar um van de um camarote para assitir ao desfile das campeãs do carnaval de São Paulo. Segundo Munik relatou em seu Instagram, Mallu começou a chutar o carro de Dudu.

No carro estava eu, Dudu e Vanessa. A gente ia para o hotel deixar o carro, pegar a van para ir para o camarote. Assim que encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer. (…) De repente comecei a ouvir chutes, pancadas, gritaria e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso. E eu desesperada dentro do carro, fiquei impressionada com o que estava vendo”, disse Munik na época.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente