Murilo Benício sobre pausa nas gravações da Globo “Susto grande”

O ator avaliou o período de quarentena e revelou ter ficado assustado com as pausas nas gravações das novelas Globais
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Murilo Benicio
Murilo Benicio – Foto Agnews

Murilo Benício é um dos protagonistas da novela “Amor de mãe”, uma das tramas da Globo que precisou dar uma pausa nas gravações por conta da pandemia do novo coronavírus. Em conversa com Simone Zuccolotto no programa “Cinejornal”, do Canal Brasil, o ator disse que a pandemia pegou todo mundo de surpresa e conta que não esperava que chegasse ao ponto de ser necessário interromper as gravações.

“Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar. Cena de beijo, nem pensar” declarou Murilo Benício sobre a pausa nas gravações da Globo.

Murilo com os filhos Antonio e Pietro
Murilo com os filhos Antonio e Pietro

Na conversa Murilo revelou que, mesmo na quarentena, não é muito hábil em cuidar da casa e tomar à frente dos afazeres domésticos: “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa e tal. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos”, diverte-se.

Veja Também: Liberado das gravações de Amor de Mãe, Thiago Martins passeia com seus cachorros

Murilo é pai de Antônio, de 23 anos, da relação com Alessandra Negrini, e de Pietro que completa 15 anos no próximo dia 22, da relação com Giovanna Antonelli. Atualmente, Murilo namora a autora de novelas Manuela Dias, ela é autora principal de “Amor de Mãe”.

Benício falou também sobre “Pérola”, seu segundo longa como diretor. Ele conta que já terminou a montagem e que as etapas de sonorização e finalização estão suspensas por enquanto.

E para quem quiser acompanhar Murilo em sua primeira experiência na direção, está disponível nas plataformas de VoD das operadoras o filme “O Beijo no Asfalto”, versão de 2018 de um dos clássicos do cinema nacional: “Eu comecei a estudar teatro com 11 anos. Sou do teatro e achava que eu devia uma homenagem ao teatro, falando do processo do ator.”

Murilo com a namorada Manuela Dias
Murilo com a namorada Manuela Dias
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente