Musa da banheira, Luiza Ambiel relembra último encontro com Gugu

Musa da banheira, Luiza Ambiel relembra último encontro com Gugu
Musa da banheira, Luiza Ambiel relembra último encontro com Gugu

A musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, se emocionou ao relembrar seu último encontro com Gugu Liberato, que morreu após um acidente doméstico em novembro do ano passado. A modelo falou sobre o assunto durante entrevista para Luciana Gimenez, no programa Superpop na noite desta quarta-feira, 19.

Luiza disse que os dois gravaram um programa comemorativo na Record TV e ao final, Gugu se aproximou e lhe deu um forte abraço.

“Na hora de ir embora eu estava parada e ele vinha vindo com uma comitiva andando apressadinho e a hora que ele me viu ele foi lá, me abraçou e falou: ‘Fica bem. Você sabe o quanto eu gosto de você’. Aí foi assim. Eu senti… Nossa foi estranho parece que ele está me dando tchau”, explicou

Musa da banheira, Luiza Ambiel relembra último encontro com Gugu
Musa da banheira, Luiza Ambiel relembra último encontro com Gugu

Os dois gravaram um quadro onde a banheira foi montada no palco. Luiza Ambiel ficou dentro d’água, como nos anos 90, e Gugu deu o aval para o começo da brincadeira com o famoso “Valendo”. 

Luiza revela que nutre um eterno agradecimento pelo mentor Gugu, tanto que antes da gravação na Record TV, Augusto Liberato fez questão de incentivá-la para que ela aceitasse a proposta. “Ele disse assim: ‘Olha onde você veio parar com a banheira. Você veio dentro das Record com a banheira”, finalizou. 

Veja Também: Jogo de Gugu agita a quarentena de internautas. Entenda!

A modelo fez revelações dos bastidores do famoso quadro que a consagrou. Ela disse que a água da banheira era fria e, em algumas ocasiões, a produção era feita ao ar livre e até com chuva. “Era na rua, era gelada, era sabão em pó para fazer espuma… eu ralei ali”, finalizou.  

Segundo ela, o posto de “garota da banheira” era muito cobiçado e por conta disso, Luiza evitava faltar no trabalho. “Eu ia com pneumonia, com dor de barriga. Eu ia e pensava: ‘Não dou essa bobeira, não’. Eu sei que tinha muita gente que queria entrar e o Gugu falava: ‘A banheira é dela”, contou. 

Luiza com Luciana Gimenez no Superpop
Luiza com Luciana Gimenez no Superpop

Paquera com Painitto

Luiza já foi apontada como affair do pai da cantora Anitta, Mauro Machado, mais conhecido como Painito. Eles começaram a conversar pela internet e ainda não se conheceram pessoalmente “Foi na internet. E como ele entrava nas minhas fotos e fazia comentário então a galera começou a ‘shippar’ e até me chamavam de madrasta da Anitta”, finalizou. 

Apesar de tudo, num dado momento da entrevista, Luiza acabou se esquecendo o nome do seu “paquera”. “É Mauro? Esqueci”. Questionada se ficaria ou não com o pai da funkeira, a musa da banheira disse que os dois são apenas amigos. “Acho que não porque depois a gente ficou bem amigo. Ele é bem legal”, disse. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente