Musa do carnaval é encontrada morta em sua casa

Musa do carnaval é encontrada morta em sua casa

Musa do carnaval, Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada já sem vida no banheiro de sua casa, no Rio de Janeiro. Tiane é conhecida no mundo do samba e era musa da São Clemente. A assessoria da escola de samba confirmou a informação. Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu com a musa, apesar de circular a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico. Tuane foi musa da São Clemente por ao menos seis carnavais.

A filha de Tuane, a publicitária Jennifer Rocha, de 25 anos, mora na Austrália desde janeiro de 2020, onde foi realizar um intercâmbio, e usou as redes sociais para falar do seu sentimento após a perda da mãe. A jovem é uma das modelos da loja de roupas que a musa da São Clemente mantinha, chamada “Razô”. Jennifer publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu “Para sempre, te amo”.

Musa do carnaval é encontrada morta em sua casa

Amigos lamentam

Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, lamentou a morte da amiga pelas redes sociais: “Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer.”

O perfil oficial da loja da empresária publicou uma nota em homenagem à musa. “É muito difícil encontrar palavras para o que estamos sentindo nesse momento. É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da nossa Girl Boss @tuanerocha_ uma mulher intensa, cheia de brilho e de uma luz sem igual. A Tuane das redes, cativante, alegre, musa do Carnaval e dona de uma presença marcante. A Tuane da Razô, uma mulher que vibrava força e trazia pra gente amor, trazia delicadeza e muita simpatia diária, seu carinho e sua história nos inspiravam todos os dias”, disse a página.

Veja Também: Miss plus size, que lutava contra gordofobia, morre aos 29 anos

Musa do carnaval é encontrada morta em sua casa

Alopecia

Há cerca de um mês,  Tuane revelou que lutava há cinco anos contra uma alopecia, que é uma doença que gera a perda repentina de cabelo do couro cabeludo em grandes quantidades. A empresária e musa do carnaval gravou um vídeo e revelou o problema aos seus seguidores, inclusive para mostrar o tamanho do problema. Tuane falou do seu drama, dos inúmeros tratamentos que realizava, mas que nada revertia. Inclusive, ela precisou cortar o cabelo e mostrou o processo aos fãs. Quase duas semanas depois, no Dia Internacional da Mulher, Tuane publicou fotos do seu novo visual, um cabelo mais curtinho.

“Oi meu Amores, sempre venho aqui bem e feliz. Mas hoje vim falar de um problema que tenho lutado por 5 anos. Pode parecer bobo, mas me entristece, não me dá liberdade e me faz chorar. Tenho lutado contra a Alopecia , já fiz inúmeros tratamentos, medicações que não reverteram o meu problema. Entretanto hoje resolvi me abrir com vocês porque sinto que posso trazer um novo olhar pra esse tema. Ainda sendo leve, feliz mas sendo também real. E verdadeiro para que muitas mulheres possam se ver e entender que tá tudo bem e que sempre podemos achar uma nova história pra gente. Enfim… Vou continuar nesta luta.”, disse a musa do carnaval em uma das postagens.

Musa do carnaval é encontrada morta em sua casa

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente