Myrian Rios fala sobre demissão do SBT “Nossa profissão ficou prejudicada”

As Aventuras de Poliana está suspensa e os contratos dos atores não serão renovados
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Myrian Rios resolveu se manifestar nessa quinta-feira, 1, sobre a sua demissão do SBT. A atriz faz parte do elenco da novela As Aventuras de Poliana. Todos os atores terão seus contratos encerrados no fim de outubro e a emissora já comunicou que não renovará.

“Será que o SBT desistiu realmente de fazer a novela, a segunda temporada de Aventuras de Poliana? Essa é a pergunta que as pessoas estão fazendo. Ontem nós recebemos um comunicado, de que o SBT não poderia continuar nos mantendo na grade, contratados da empresa sem trabalhar.” falou Myrian.

Myrian Rios fala sobre demissão do SBT "Nossa profissão ficou prejudicada"
Myrian Rios fala sobre demissão do SBT “Nossa profissão ficou prejudicada”

A atriz, entretanto, está apegada na fé para superar esse momento “Eles chegaram a conclusão de que como não pode gravar, não pode ter aglomeração, a nossa profissão, artista, ficou bem prejudicada. Não pode fazer cinema, não pode reunir pra fazer teatro, não pode reunir a equipe pra fazer televisão, show. Mas tudo o que nos acontece, nos favorece e a gente não se aborrece e ainda agradece. Agradecer a Deus porque Deus tem um propósito pra tudo”.

Segurança

A continuação das gravações depende da liberação da vacina para que todos trabalhem em segurança “Não tem como gravar. O SBT está preocupado com a segurança das pessoas, dos técnicos, dos funcionários, artistas…todos. Já que não pode aglomerar pra ir pro estúdio gravar, como eles vão manter o elenco todo contratado? O nosso contrato não será renovado por enquanto, até que saia a vacina e a gente seja liberado a trabalhar em equipe.”

“Nós fomos feitos para viver em comunidade e eu tenho certeza que Deus está providenciando o melhor. É claro que está difícil pra muita gente, está sendo um ano muito difícil. Não tá brincadeira não, mas em tudo a gente tem que dar graças. Nós não podemos reclamar.” completou.

Myrian Rios fala sobre demissão do SBT "Nossa profissão ficou prejudicada"
Myrian Rios fala sobre demissão do SBT “Nossa profissão ficou prejudicada”

17 anos sem atuar

Myrian, portanto, esteve presente em Poliana desde o início, na pele de Ruth, diretora da escola que leva seu nome e tia do menino João (Igor Jansen). Entretato, na sequência da história, a personagem se envolveria em um triângulo amoroso com Renato (Junno Andrade) e Helô (Elina de Souza). Ela estava 17 anos sem atuar desde sua participação em O Clone (2001).

Eu tenho que louvar a Deus que me proporcionou a retomada da minha carreira depois de 17 anos sem atuar como atriz. Me proporcionou esse tempo maravilhoso no SBT. Me proporcionou essa oportunidade de compor a Ruth, essa personagem que eu sou apaixonada” agradeceu.

Veja Também: SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana

Myrian Rios fala sobre demissão do SBT "Nossa profissão ficou prejudicada"
Myrian Rios fala sobre demissão do SBT “Nossa profissão ficou prejudicada”

Otimismo

A atriz não cansou de agradecer à emissora “Foi uma experiência sensacional, gratificante, trabalhar esses últimos 3 anos como atriz do SBT. Eu tô muito feliz”

Myrian se mostrou otimista “Agora é um tempo novo, a gente tem que orar, rezar e tentar entender o que Deus está preparando para nós. De cada dificuldade devemos tirar uma lição. Ninguém quer ficar desempregado, milhões de pessoas estão desempregadas. Por causa da Covid milhões de pessoas perderam seu emprego do mundo inteiro. Mas em tudo isso vamos dar graças a Deus, vamos glorificar ao Senhor.”

Por fim, Myrian deu um spoiler sobre o primeiro capítulo e revelou que as gravações devem voltar no próximo ano “Segundo nós recebemos o comunicado, eles pretendem voltar a gravar a segunda temporada de As Aventuras de Poliana. Estava um espetáculo, já começava o primeiro capítulo com a Sophia [Valverde], a Poliana, na festa de 15 anos, para marcar que agora ela é adolescente. Eles pretendem retomar esse projeto em 2021. Tão logo a vacina seja liberada, todo mundo vacinado para ficarmos aglomerados e juntinhos.”

Desse modo, o SBT emitiu um comunicado à imprensa sobre a suspenção da novela “O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021.O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente